Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - TODO O TERRENO - MÁRIO PATRÃO FOI O 2º CLASSIFICADO NO RAID FERRARIA

Quarta, 08 Setembro 2021 08:40 | Actualizado em Terça, 06 Dezembro 2022 02:26

Raid Ferraria

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

3 a 5 de setembro

 

Mário Patrão foi 2º classificado em TT2 no Raid Ferraria

Piloto de Seia mantém 4º lugar absoluto no Campeonato

 

Mário Patrão conquistou este fim-de-semana o segundo lugar no Raid Ferraria, disputado por pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião, entre os pilotos que disputam a Classe TT2 do Campeonato Nacional.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA manteve a quarta posição do CNTT Road to Dakar 2021 que já ocupava à partida para esta competição, salientou no final da corrida que o resultado conquistado não espelha as suas ambições iniciais e salienta os fatores que o fizeram terminar esta jornada com um "sabor agridoce".  

 

Para o piloto que conta também com o importante apoio da LUSÍADAS SAÚDE "não tem lógica não haver prólogo. Penso ser prejudicial para todos. Sei que faz parte das corridas, mas acho que é de evitar este tipo de decisões. Era muito o nevoeiro que se fazia sentir na primeira especial do dia de sábado e a visibilidade era pouca. Não consegui andar o que queria. Tentei ir com cautela uma vez que a visibilidade era reduzida. Cheguei bem ao final. O tempo já estava limpo na segunda especial. Vinha a fazer uma boa corrida e caí perto do km 80. Perdi muito tempo e a moto também não ficou bem. No domingo vinha com algumas dores, a mota também não estava no seu melhor, pelo que tentei somente dar o melhor de mim, rolar para pontuar e levar a mota até ao final. Há corridas em que fazemos tudo o que está ao nosso alcance, mas nem tudo sai bem. Felizmente não fiquei muito mal com a queda, mas é sempre mau quando se cai com alguma velocidade. Torna-se difícil voltar a ganhar confiança. De qualquer modo, o balanço é positivo. Há que continuar a trabalhar para fazer melhor para a próxima", explica o Campeão Nacional de Rally Raid patrocinado pela BAHCO.

 

A participação de Mário Patrão, também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA e A&M COSMÉTICA, no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue em Reguengos de Monsaraz onde de 1 a 3 de outubro se vai disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, jornada pontuável para o Campeonato Nacional da FMP e também para o Campeonato FIM Europa, que Mário Patrão lidera.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos