Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - MICAEL SIMÃO PRESENTE NA BAJA TT MONTES ALENTEJANOS

Quarta, 16 Fevereiro 2022 11:37 | Actualizado em Quarta, 28 Fevereiro 2024 18:46

Baja TT Montes Alentejanos

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

18 a 20 fevereiro

 

Micael Simão na Baja TT Montes Alentejanos

Piloto da Gas Gas ambiciona o título TT3 que lhe fugiu em 2021

 

Micael Simão, vice-campeão nacional TT3, vai disputar a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, a Baja TT Montes Alentejanos, que se realiza já a partir do próximo dia 18, em Beja. Esta jornada marca o arranque do CNTT 2022 no qual o também piloto revelação 2020 está apostado em conquistar o título TT3 que lhe fugiu o ano passado por um escasso ponto.

 

O jovem piloto de Vila Real tem apostado na sua preparação física, mas confessa que numa dessas sessões houve um contratempo que poderá condicionar a sua performance e o seu andamento nesta tirada.

 

"Sofri uma queda bastante forte há uma semana atrás, magoei o ombro e algumas costelas. Estou um pouco debilitado, mas vou fazer o melhor possível. Vou, mais uma vez, lutar pela categoria TT3, o objetivo deste ano é lutar pelo Campeonato, porque sinto que já merecemos. Ficámos a apenas um ponto do título. Sei que não vou bem fisicamente para a prova de abertura, mas é só a primeira jornada e vamos estar fortes para a restante temporada", refere confiante o piloto da Makina4All que vai disputar o Campeonato aos comandos de uma Gas Gas.

 

De notar que o ano passado, Micael Simão também se lesionou, desta feita, na Baja TT Montes Alentejanos que o manteve ausente das competições por alguns meses, regressando forte e determinado. O piloto conseguiu conquistar três vitórias e um segundo lugar na Classe TT3 em quatro provas disputadas, das sete que que integravam o CNTT 2021.

 

A Baja TT Montes Alentejanos arranca desportivamente no sábado com a disputa de um Setor Seletivo com cerca de 118 quilómetros. No domingo os pilotos irão disputar um segundo troço cronometrado com 156 quilómetros.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos