Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - ANTÓNIO MAIO PRESENTE EM BEJA

Quinta, 17 Fevereiro 2022 20:53 | Actualizado em Terça, 06 Dezembro 2022 02:29

Baja TT Montes Alentejanos 2022

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Beja 18 a 20 de fevereiro de 2022


António Maio inicia defesa do título em Beja


António Maio, atual Campeão Nacional, vai iniciar a defesa do título na Baja TT Montes Alentejanos, que decorre nos dias 18 a 20 de fevereiro em Beja e com a qual arranca a temporada de 2022 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Depois de uma excelente participação no Dakar 2022, que se realizou em janeiro, o piloto da Yamaha regressa às provas nacionais de Todo-o-Terreno com o objetivo de revalidar o título conquistado em 2021. Para esta época desportiva o capitão da GNR acrescenta a este objetivo a participação no Rali de Marrocos e Rali Dakar 2023.

“Estou muito satisfeito por estar de volta às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, ainda para mais quando passou tão pouco tempo desde a minha participação no Dakar. Ainda estou a recuperar da grande maratona de todo-o-terreno, que terminou há cerca de um mês, mas sinto que estou em forma e sei que vai ser mais uma excelente corrida. Nesta prova vou dar o meu melhor e vou lutar por um bom resultado. Acima de tudo quero chegar ao fim bem classificado dado a que tive muito pouco tempo para preparar esta prova”, revelou António Maio.

A Baja TT Montes Alentejanos arranca desportivamente, para motos, quads e SSV, no sábado à tarde com a realização de um Setor Seletivo com cerca de 118 quilómetros e no domingo os pilotos irão disputar um setor seletivo com 156 quilómetros.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos