Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - TESTE POSITIVO PARA MÁRIO PATRÃO COM MOTO ELECTRICA

Quinta, 12 Maio 2022 06:30 | Actualizado em Domingo, 25 Fevereiro 2024 23:52

Mário Patrão com teste positivo a moto 100% elétrica na Baja Oeste

O atual Campeão Europeu de Bajas e de Rally Raid, Mário Patrão, estreou na Baja Oeste de Portugal 2022 e de uma forma muito positiva, um projeto pioneiro em Portugal, competindo com uma mota 100% elétrica, num evento federado e de âmbito internacional.

 

Para Mário Patrão, o piloto de Seia apoiado pela CRÉDITO AGRÍCOLA o balanço desta experiência foi bastante positivo: "Foram troços muito rápidos para esta máquina, mas consegui o objetivo. A moto portou-se muito bem, foi um primeiro contacto muito positivo. Conseguimos levar a mota até ao final, com alguma gestão de autonomia, que foi o mais importante. Foi um bom teste. Este é um projeto meu e dos meus patrocinadores. Somos pioneiros neste desafio, o que é sempre estimulante. É uma nova aventura, mas penso que tem tudo para dar certo. Agora vamos pensar nos quilómetros que fizemos, tentar também modificar alguns aspetos no sentido de melhorar a mota para continuarmos a amadurecer este projeto. Agradeço a vontade e o envolvimento dos meus patrocinadores neste desafio novo e arrojado. Agora há que continuar a trabalhar e a melhorar o que for necessário para podermos disputar a próxima prova", referiu no final da sua participação o piloto também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE que é também um dos que mais títulos de campeão nacional inclui no seu vasto currículo e que abraçou da melhor forma este arrojado projeto, aliando-se assim à política de sustentabilidade ambiental defendida pelo Crédito Agrícola, que acredita poder ser uma aposta vencedora.

 

Mário Patrão, também patrocinado pela BAHCO dará continuidade a este desafio ainda este mês, quando, no dia 15 de maio for disputar a Vila Nova de Paiva uma prova de motocross.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos