Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - ANTÓNIO MAIO MOTIVADO PARA ESTE FIM DE SEMANA EM LOULÉ

Quinta, 26 Maio 2022 23:06 | Actualizado em Domingo, 25 Fevereiro 2024 10:12

Baja de Loulé 2022

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Loulé, Tavira e Alcoutim 27 a 29 de maio 2022

 

 


António Maio muito motivado para a Baja Loulé

Campeão Nacional soma quatro vitórias consecutivas no CNTT

 

António Maio, atual Campeão Nacional de TT, vai disputar 27 e 29 de maio a Baja de Loulé, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que irá percorrer pistas serranas algarvias dos municípios de Loulé, Tavira e Alcoutim. Para a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve o piloto da Yamaha parte apostado em alcançar mais um bom resultado que lhe permita somar importantes pontos para revalidar o título de Campeão Nacional.

Com quatro vitórias consecutivas alcançadas nesta temporada, o major da GNR está muito motivado para mais uma competição do CNTT e, apesar da forte concorrência dos pilotos inscritos, acredita que irá lutar pela vitória.

“A Baja de Loulé é uma grande prova com um percurso espetacular de que eu gosto muito. É uma corrida onde me sinto muito bem e por isso vou tentar alcançar um bom resultado nos primeiros lugares como é habitual”, contou António Maio.

A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, percorre pistas dos municípios de Loulé, Tavira, Alcoutim e Almodôvar. Esta quinta jornada do CNTT num total de 332,030 km disputados ao cronómetro arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 5,25 quilómetros, delineado em redor do Estádio do Algarve e um setor seletivo de 163,39 km, que se repetirá no dia de domingo.

Mais informações sobre a Baja de Loulé 2022 aqui

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos