Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - MICAEL SIMÃO NA BAJA PORTALEGRE

Terça, 25 Outubro 2022 18:02 | Actualizado em Quarta, 21 Fevereiro 2024 09:22

36ª Baja Portalegre 500

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

27 a 29 de outubro

 

Micael Simão na Baja Portalegre 500 já Campeão TT3

Piloto Gas Gas ambiciona 2º lugar absoluto do CNTT

 

Campeão Nacional TT3, título conquistado antecipadamente na jornada disputada em Reguengos de Monsaraz, Micael Simão, vai disputar a Baja Portalegre 500, derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022, para onde parte apostado em tentar chegar ao segundo lugar absoluto do CNTT. A mítica prova alentejana disputa-se nos próximos dias 27 a 29 de outubro.

 

"Já arrumámos o título. Foi um árduo trabalho e o mérito é de toda uma equipa que sempre me acompanhou: familiares, amigos, apoios e patrocínios que não deixaram de apostar em mim. É para eles que reforço o meu muito obrigado. Para a Baja Portalegre o objetivo é andar nos lugares da frente da corrida. Vamos para Portalegre sem pressões, pois estamos a preparar-nos já para o percurso internacional. Esperamos poder divertir-nos e também poder alcançar o melhor resultado possível. Quero poder andar na frente da corrida e ver o que a prova nos reserva", revela o piloto inscrito pela Alentejoffroadschool e apoiado pela CAMPICARN.

 

A 36ª Baja Portalegre 500, também pontuável para a FIM Bajas World Cup, terá um total de 425km cronometrados distribuídos por três setores seletivos disputados ao longo de dois dias. Desportivamente a prova alentejana terá início na sexta-feira, dia 28 de outubro, com um prólogo com 5km e um troço de 70km. No sábado cumpre-se mais um setor seletivo com 350km cronometrados.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos