Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - ANTÓNIO MAIO EM PORTALEGRE

Quarta, 26 Outubro 2022 16:58 | Actualizado em Quarta, 28 Fevereiro 2024 13:47

Baja Portalegre 500

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Portalegre 27 a 29 de outubro 2022

 


António Maio na luta pela vitória na Baja Portalegre

Piloto Yamaha que somar o seu oitavo triunfo na prova alentejana

 

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2022, vai participar na Baja Portalegre 500, a sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se disputa nos próximos dias 27 a 29 de outubro nas fantásticas pistas alentejanas dos concelhos de Portalegre.

O piloto da Yamaha está muito motivado para esta prova alentejana organizada pelo Automóvel Clube de Portugal e quer conquistar mais uma vitória na Baja Portalegre 500 e somar o seu oitavo triunfo na mais importante prova de TT europeia.

António Maio está ciente dos desafios da Baja Portalegre 500, que vai receber a elite dos pilotos do Todo-o-Terreno nacional e internacional, mas acredita que será uma prova bem disputada: “A Baja Portalegre é sempre uma corrida difícil, mas é das corridas que mais gosto de fazer. Estou muito motivado para esta corrida e o grande objetivo é vencer. Vou dar o meu melhor para alcançar um bom resultado e se no final puder contar com mais um triunfo será uma excelente forma de encerrar esta época desportiva” contou António Maio.

A 36ª Baja Portalegre 500, também pontuável para a FIM Bajas World Cup, terá um total de 425km cronometrados distribuídos por quatro setores seletivos disputados ao longo de dois dias. Desportivamente a prova alentejana terá início na sexta-feira, dia 28 de outubro, com um prólogo com 5km e um troço de 70km. No sábado cumpre-se um setor seletivo com 350km cronometrados.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos