Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - TODO O TERRENO - ANTÓNIO MAIO NA BAJA TT MONTES ALENTEJANOS ESC ONLINE

Terça, 28 Fevereiro 2023 20:51 | Actualizado em Quinta, 22 Fevereiro 2024 04:14

Campeonato Nacional de Todo-o-terreno

Baja TT Montes Alentejanos

24 a 26 fevereiro


António Maio (Yamaha) com excelente desempenho na Baja TT Montes Alentejanos

Problemas elétricos impediram o piloto da Yamaha de lutar pela vitória

 

Na Baja TT Montes Alentejanos, prova que marcou o arranque da temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e que se realizou nos passados dias 24, 25 e 26 de fevereiro nas pistas do distrito de Beja, o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio alcançou o segundo lugar da classificação geral.

O piloto da Yamaha entrou muito bem na corrida tendo começado por vencer o prólogo. Convicto que tinha andamento para ganhar a corrida, António Maio acabou por ser atraiçoado por problemas elétricos que não lhe permitiram impor o seu habitual ritmo de corrida impedindo-o de chegar à vitória. Contudo, foi um treino positivo tendo em conta que o objetivo essencial do piloto é realizar uma preparação exaustiva para o próximo Rali Dakar.

“Foi um excelente treino e era esse o nosso objetivo. Entrei bem na corrida e foi pena a mota não ter correspondido porque durante os dois dias de corrida tivemos problemas elétricos. Após estarmos à frente da corrida, na parte final a mota falhou e fez com que nos dois dias perdesse tempo importante para alcançar a vitória. Mas, estou feliz com a minha prestação e da minha equipa. Estamos de parabéns. Agradeço aos meus mecânicos que foram incansáveis para resolver os problemas, mas não nos podemos esquecer que estamos a correr com uma mota que tem 5 anos e por vezes acontecem estas situações mesmo fazendo uma revisão exaustiva. Mas, saio de Beja motivado para começar o meu ano com vista ao Dakar”, salientou o piloto Yamaha. 

Acompanhe António Maio em: www.facebook.com/pagina.oficial.antonio.maio

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos