Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - ANTÓNIO MAIO NO RAIDE TT DE GÓIS ARGANIL

Terça, 14 Março 2023 16:39 | Actualizado em Sexta, 23 Fevereiro 2024 21:11

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Raide TT de Góis- Arganil

17 a 19 de março

 



António Maio nas pistas serranas de Góis/Arganil apostado em lutar pela vitória

Piloto da Yamaha venceu a edição de 2022

 

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, está a ultimar os preparativos para a sua participação no 30º Raide TT Góis-Arganil, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realiza entre os dias 17 e 19 de março entre Arganil e Góis.

O piloto da Yamaha  tem para esta temporada de 2023 como objetivo principal uma preparação intensiva para o próximo Rali Dakar. Organizada pelo Góis Moto Clube, esta edição da prova vai contar com um naipe de concorrentes muito diversificado pelo que o piloto da Yamaha reconhece que tudo aponta para que seja uma corrida muito bem disputada e animada.

“Vou participar neste Raide de Góis com o objetivo de fazer um bom resultado. Os meus adversários são muito fortes, mas vou dar o meu melhor de modo a conseguir lutar por uma boa classificação. Estou confiante que podemos alcançar os objetivos propostos”, refere António Maio.

O 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil que se disputa de 17 a 19 de março  é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube que percorre pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se  a PEC 1 com 148,69 km setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos