Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - BP ULTIMATE ADVENTURE TEAM

Quarta, 15 Março 2023 16:11 | Actualizado em Quarta, 28 Fevereiro 2024 05:58

BP Ultimate Adventure Team nas pistas serranas de Góis/Arganil na liderança do Campeonato

 

Ocupando a liderança do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno depois da excelente vitória alcançada por Martim Ventura na jornada de abertura da temporada disputada em Beja, o BP Ultimate Adventure Team apresenta-se no 30º Raide ?Paraíso do Todo-o-Terreno? Góis- Arganil com fundadas ambições desportivas. A participação da equipa conta ainda com o consagrado David Megre, ambos a disputarem a competição Moto nesta que é a segunda jornada do CNTT.

 

Na antevisão a esta jornada, Martim Ventura refere que ?fiquei naturalmente muito feliz em poder dar à equipa uma vitória na minha prova de estreia no BP Ultimate Adventure Team.  O triunfo em Beja faz-me estar ainda mais motivado para manter o nível nas pistas de Góis/Arganil. É uma prova beirã, com um piso por vezes muito traiçoeiro, mas tentarei sempre dar o meu melhor e deste modo agradecer a uma equipa que me tem apoiado ao máximo. O meu objetivo passa pela conquista do título absoluto. Sei que ainda faltam muitas corridas pela frente, mas esse é o meu caminho. Nesta prova, em particular, terei de fazer uma boa gestão entre a prudência e o ritmo a imprimir?.

 

Com um projeto de mudança e a disputar agora o campeonato aos comandos de uma Kawasaki, o consagrado David Megre salienta ser ?muito bom poder competir uma vez mais pelo BP Ultimate Adventure Team, agora com outra mota, mas sempre muito motivado. Estou inserido numa equipa fantástica, com objetivos com os quais me identifico. Beja foi o primeiro contacto com esta mota. A cada setor seletivo ia-me sentido cada vez mais ambientado. Nas pistas de Góis/Arganil farei apenas a minha segunda corrida com esta moto. Estou expectante porque a prova apresenta um piso muito diferente, mas o meu compromisso é sempre dar o meu melhor e por agora continuar a aprendizagem aos comandos da Kawasaki?, salienta.

 

Destinado apenas à competição moto, quad e SSV do campeonato que se disputa sobre a égide da FMP, o 30º Raide ?Paraíso do Todo-o-Terreno? Góis- Arganil não conta, por isso, com a participação de Lourenço Rosa, Miguel Barbosa e Luis Portela Morais, os restantes elementos do quinteto do BP Ultimate Adventure Team.

A prova disputa-se de 17 a 19 de março e é organizada pelo Góis Moto Clube. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148, 69 km de setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos