Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - MICAEL SIMÃO EM GÓIS

Quinta, 16 Março 2023 18:54 | Actualizado em Domingo, 25 Fevereiro 2024 17:56

30º Raide ?Paraíso do Todo-o-Terreno? Góis- Arganil

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

17 e 19 março

Micael Simão em Góis na liderança do campeonato TT3

Piloto da Alentejoffroadschool quer revalidar o título

 

Depois da vitória na Classe TT3 conquistada na jornada inaugural do CNTT, o Campeão Nacional Micael Simão, parte no próximo fim-de-semana para a segunda jornada, o Raide ?Paraíso do Todo-o-Terreno? que vai percorrer as pistas serranas de Góis e Arganil, na liderança do respetivo campeonato.

 

No final de 2022 e após ter alcançado o título, Micael Simão sofreu uma aparatosa queda na mítica Baja Portalegre que o manteve arredado das competições por quatro meses, pelo que o sucesso na prova alentejana, ainda em fase de recuperação, se revelou uma conquista muito importante. O piloto segue agora para a prova beirã ainda mais ambicioso e motivado.

 

?Venho de uma lesão complicada, desde o ano passado, tenho estado a trabalhar nisso com o intuito de me recuperar e de estar na melhor forma física possível. Para Góis quero perceber o meu ritmo e o dos adversários de Beja para esta prova. Já tivemos mais algum contacto com a mota entretanto. Tudo isto é um processo que requer bastante trabalho e sobretudo paciência. Vamos com o objetivo de ganhar a classe TT3 e andar perto do topo da classificação geral?, revela o jovem piloto apoiado pela Campicarn que sobre os objetivos para a restante temporada ?levanta o véu? sobre a intenção de uma aposta na internacionalização: ?O meu objetivo nacional para esta época é andar na frente das corridas, disputar a Geral mal esteja 100% recuperado e confortável em cima da mota. Gostava muito de voltar a renovar o título de Campeão Nacional e é para isso que vou trabalhar ao longo deste CNTT. Acima de tudo, o grande objetivo, é sem dúvida começar a preparar-me para uma carreira internacional, este é o próximo passo. Não posso deixar de agradecer aos que permaneceram comigo para esta época, assim como aos que se juntaram ao meu projeto. A todos eles, o meu muito obrigado.?, salienta Micael Simão.

 

O 30º Raide ?Paraíso do Todo-o-Terreno? Góis- Arganil é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube e disputa-se de 17 a 19 de marco. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148, 69 km de setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos