Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - ANTÓNIO MAIO VENCE GÓIS ARGANIL

Quarta, 22 Março 2023 06:05 | Actualizado em Domingo, 25 Fevereiro 2024 14:27

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Raide TT de Góis- Arganil

17 a 19 de março

 



António Maio vence Raide Góis/Arganil

Piloto da Yamaha superou dificuldades e alcançou o primeiro triunfo da época

 

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, venceu o 30º Raide TT Góis-Arganil, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realizou este fim-de-semana nas pistas serranas de Arganil e Góis.

O piloto da Yamaha regressou às vitórias no CNTT numa prova bastante competitiva e onde a dureza do percurso, agravada pela chuva, obrigou a uma gestão cuidadosa da corrida. Apesar das dificuldades, António Maio conseguiu impor um bom ritmo que lhe permitiu alcançar ao seu primeiro triunfo nesta temporada de 2023.

“É bom regressar às vitórias. Góis é uma prova bastante divertida, mas a chuva acabou por estragar um bocadinho a diversão porque o percurso ficou mais perigoso e qualquer falha podia sair cara. Acabei por cometer dois pequenos erros, mas ainda assim conseguimos sair daqui com uma vitória. Consegui imprimir um bom ritmo e foi um excelente treino, que é o meu principal objetivo este ano. Estou satisfeito porque o problema que tive em Beja com a mota ficou resolvido e nesta corrida não tive qualquer problema mecânico e fico muito feliz por sair de Góis com uma vitória”, contou António Maio.

António Maio prepara-se já para a próxima ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que será a terceira prova desta temporada e se realiza no Raide da Ferraria nos dias 21 e 23 de abril

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos