Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - BP ULTIMATE EM DESTAQUE EM LOULÉ

Segunda, 29 Maio 2023 21:28 | Actualizado em Terça, 27 Fevereiro 2024 23:04

BP Ultimate Adventure Team em destaque na Baja Loulé

Martim Ventura lidera nas motos

Luis Portela Morais em 3º nos T3

 

Os pilotos do BP Ultimate Adventure Team estiveram em destaque no primeiro dia de prova da Baja Loulé. Martim Ventura em Yamaha lidera a competição moto enquanto, na competição auto, Luis Portela Morais, navegado por Tomás Neves e aos comandos de um G Rally OT3, ocupa a 3ª posição entre os T3 e o 4º lugar da classificação geral absoluta.

 

A Baja Loulé quarta jornada dos Campeonato Nacional e de Portugal de Todo-o-Terreno, tem o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve, nas imediações do qual foi disputado o prólogo, sendo que da parte da tarde foi disputado um setor seletivo de 165 quilómetros cronometrados que percorreu pistas dos concelhos de Loulé, Alcoutim, Tavira, Almodôvar e São Brás de Alportel.

 

O BP Ultimate Adventure Team conta ainda com a participação de David Megre na competição moto e de Lourenço Rosa na competição auto. O primeiro, vindo de uma lesão, está a fazer uma prova cautelosa, mas bem sucedida, o mesmo não acontecendo com Lourenço Rosa que depois de ter alcançado o 5º tempo no prólogo teve, no setor seletivo SS1, diversos contratempos que o impediram de concluir a etapa.

 

Pode ver aqui as entrevistas com os pilotos no final do 1º dia de prova:

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos