Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - 18º TROFÉU YAMAHA TERMINA EM ÉVORA

Quinta, 12 Outubro 2023 20:34 | Actualizado em Quinta, 15 Fevereiro 2024 17:06

18º Troféu Yamaha termina em Évora

A 18ª edição do Troféu YAMAHA está a chegar ao fim. Évora foi a cidade escolhida para acolher, uma vez mais, a etapa de encerramento daquele que é o mais antigo troféu de Todo-o-Terreno a ser disputado em Portugal. No próximo dia 14 de outubro, a quarta e derradeira etapa desta temporada de 2023 do Troféu Yamaha disputa-se em frente ao Évora Plaza sendo aguardado muito público num dia que promete ser memorável.

Com um formato muito singular, esta competição continua a atrair pessoas de todas as idades dando continuidade ao espírito familiar que envolve estas corridas, sendo espectável mais um grande sucesso para esta última jornada do 18º Troféu YAMAHA.

A etapa de Évora vai encerrar com chave de ouro mais uma edição do Troféu Yamaha e será após esta jornada que vão ser conhecidos os campeões desta época desportiva já que os títulos estão por decidir na grande maioria das classes. Neste momento, apenas Diogo Jeremias(700 Moto4), Luís Cação (WR450F) e André Rolhas (YZ450F) asseguram antecipadamente o título de campeões. 

Mais uma vez a Câmara Municipal de Évora e dos Vinhos LC Ervideira foram os parceiros da YAMAHA para a realização deste grande evento desportivo sendo que disponibilizaram um terreno situado em frente ao Évora Plaza onde será instalada a pista e toda a estrutura organizativa da prova bem como o Paddock para equipas e pilotos. À semelhança do ano anterior será feito um desfile onde os pilotos do evento vão passar pelo centro da cidade aos comandos das suas  motos e moto4.

A entrega de prémios da jornada de Évora será realizada como habitualmente no camião do secretariado, no local da prova. Mas, logo de seguida será realizada a cerimónia de entrega de prémios final do 18º Troféu Yamaha 2023 que terá lugar na ARENA Évora, junto ao Hotel Ibis.

A quarta prova do 18º Troféu Yamaha engloba as habituais 20 classes e terá três pistas. As verificações têm início pelas 7h30 e os treinos pelas 9h00. A primeira corrida deverá iniciar-se pelas 13h40 e a última está agendada para as 17h20. A entrada para assistir às corridas é livre.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos