Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - SANTOGAL ENI BMW DE REGRESSO AO ESTORIL

Quinta, 18 Julho 2019 15:19 | Actualizado em Quarta, 06 Dezembro 2023 22:01

Ivo Lopes, Ricardo Andrade e toda a equipa Santogal ENI BMW, regressam ao Circuito do Estoril já no próximo fim-de-semana, para disputarem a quarta de seis provas que compõem o calendário de 2019 do Campeonato Nacional de Velocidade, que já teve dupla passagem pelo Autódromo Internacional do Algarve.

Actualmente no comando da classe rainha do CNV Moto, Lopes vê este regresso ao emblemático traçado nos arredores de Lisboa de maneira positiva, antevendo novas lutas pela vitória nas Superbike, que tem em 2019 uma das mais competitivas edições do nacional de velocidade, em mais de uma década.

De regresso aos comandos da S1000RR da equipa Lisboeta estará novamente Ricardo Andrade, que depois da queda sofrida nas sessões de treinos em Portimão, tem no Estoril nova oportunidade de melhorar os seus resultados e aproximar-se do topo da tabela de pontos da Copa Dunlop Motoval.

A quarta prova tem lugar já nos dias 20 e 21 de Julho no Circuito do Estoril e terá uma vez mais a Bancada A com acesso gratuito, estando o acesso ao Paddock com um custo de 5 €, válido para os dois dias de evento.

Ivo Lopes #75:

"Vamos tentar vencer, como sempre, mas também pensando no campeonato, porque isso sim é o mais importante, estamos a lutar para ser campeões. Estou com grande expectativa para esta prova, na primeira passagem pelo Estoril fomos bastante rápidos, mas era a segunda vez que pilotava a moto.

Consegui rodar no segundo '40 alto e gostaria de baixar esse registo. Não sei se será possível ou não, mas vamos trabalhar nesse sentido e apenas nas sessões de treinos. Porque lá está, como referi, as corridas são para vencer, mas em primeiro lugar está o campeonato."

Ricardo Andrade #81:

"Voltamos ao Estoril com a ambição de melhorar os nossos registos, no caso do Ivo, com o campeonato de SBK como prioridade. Vamos tentar ser rápidos, mas sem correr demasiados riscos. Depois da minha ausência em Portimão devido a uma queda, regresso ao Estoril motivado para recuperar o máximo de pontos e lutar pela vitória na Copa Dunlop Motoval.

Tem sido um esforço muito grande recuperar as motos depois dos desaires que sofremos nas primeiras corridas, mas estamos no bom caminho e confiantes para alcançar bons resultados."

SÁBADO
17H30 - SBK + SSTK600 (Corrida 1)
18h20 - ENI-TLC + ZCUP (Corrida 1)
19h00 - Copa Dunlop Motoval (Corrida 1)

DOMINGO
12H35 - Copa Dunlop Motoval (Corrida 2)
14H30 - ENI-TLC + ZCUP (Corrida 2)
15h15  - SSP300 + PreMoto3 (Corrida)
16h00 - SBK + SSTK600 (Corrida 2)
16h50 - Moto4/85GP + Moto5 (Corrida)

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos