Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - MOTOR CLUBE DE LOULÉ PRESENTE NO ESTORIL

Quinta, 18 Junho 2020 22:05 | Actualizado em Domingo, 19 Setembro 2021 22:40

Início promissor para Isaac e Naama Rosa


O Team MOTO CLUBE LOULÉ Concelho regressou às pistas com resultados positivos na passagem do Campeonato Nacional de Velocidade 2020 pelo Circuito do Estoril, numa jornada que marcou o arranque oficial da temporada de competição, ainda que sob fortes regras de higiene e segurança nesta fase de desconfinamento, pós pandemia COVID-19.

Os jovens pilotos da estrutura algarvia revelaram, ao longo de todo o fim-de-semana, um grande desempenho em pista, melhorando sistematicamente os seus melhores registos no traçado dos arredores de Lisboa, ocupando os lugares cimeiros no decorrer das sessões oficiais de treinos e qualificação.

Nas classe 85GP/Moto4 Naama Rosa esteve em destaque no Estoril, ao assinar a segunda posição na grelha de partida após a qualificação, resultado que replicou depois da sessão de treinos livres. Na corrida o desempenho da jovem piloto algarvia seria determinante, ao averbar a segunda posição na geral e na sua categoria.

Igualmente em destaque e na categoria superior, as Supersport 300, Isaac Rosa foi protagonista de um revelador desempenho, cruzando a linha de meta na sétima posição, depois das dificuldades sentidas na sessão de qualificação, que colocaram o piloto do sul mais atrás na grelha do que é seu hábito.

Ambos os pilotos provaram a sua capacidade e regularidade na primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade, deixando em aberto melhores prestações num traçado considerado como "caseiro", numa altura em que a equipa de Loulé ruma já ao mítico Autódromo Internacional do Algarve.

Naama Rosa #50
"Foi um fim-de-semana agradável, senti-me bem com a moto mesmo apesar de não rodar com ela desde desde Outubro passado. Superei os meus tempos, embora na corrida tivesse sentido algum cansaço. Gostei bastante e estou pronta para Portimão!"

Isaac Rosa #58
"Foi um regresso merecido depois de muito trabalho e treinos durante a pré-época. Quero desde já agradecer à minha equipa e patrocinadores, pois sem eles não seria possível. Foi um fim-de-semana muito competitivo, onde me superei mais uma vez, batendo o meu recorde pessoal. Obrigado a todos e vamos com tudo para Portimão." 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos