Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - MIGUEL OLIVEIRA PRONTO PARA MAIS UM DESAFIO NO RED BULL RING

Sexta, 14 Agosto 2020 21:30 | Actualizado em Sexta, 24 Setembro 2021 15:50

Alguns dias apenas depois de ter conseguido o seu melhor resultado de sempre no MotoGP, ao ser sexto classificado no Grande Prémio da República Checa, Miguel Oliveira
está à partida daquela que será uma das suas duas corridas ‘em casa’, no Red Bull Ring, pois trata-se do traçado mais perto sedes da KTM e da marca de bebidas energéticas que patrocina a marca austríaca. A motivação do piloto português é, compreensivelmente, muito grande e a moral também é grande.
Depois do êxito de Brad Binder, que deu à KTM o seu primeiro triunfo na categoria ‘rainha’ do motociclismo mundial, ficou a certeza sobre a competitividade da RC16 de 2020, pelo que nos 4,326 km do ‘palco’ deste Grande Prémio da Áustria a intenção de Miguel Oliveira é ir ainda mais longe do que foi em Brno: “Estou bastante entusiasmado por correr na Áustria, que é, obviamente, a corrida em casa para nós. Acho que isso será uma motivação extra para estarmos bem aqui para a KTM e para a Red Bull. No ano passado esta foi uma das minhas melhores corridas, por isso espero que este ano possamos melhorar o resultado que conseguimos no passado fim de semana e possa lutar pelas posições de topo”.


Texto de Nuno Costa / 5ª a Fundo / www.velocidadeonline.com

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos