Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - TEAM MC LOULÉ EM DESTAQUE

Segunda, 09 Novembro 2020 16:55 | Actualizado em Domingo, 26 Setembro 2021 12:33

Team MC Loulé brilha em Portugal e já está em Espanha


Está terminada a temporada nacional de velocidade para o Team Moto Clube de Loulé Concelho, com a participação na última prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2020 - CNV Moto, nas classes Supersport 300 e 85GP/Moto4, com Isaac e Naama Rosa respectivamente. Foi um ano pautado por bons resultados, melhoria de tempos e do título de Vice-Campeã Nacional de Velocidade, conquistado por Naama.

Nas "300", Isaac Rosa foi devidamente posto à prova com o aumento de participantes e do seu nível apresentado. O jovem piloto algarvio alcançou um TOP10 nas pontuações, revelando o seu progresso e regularidade em pista, terminando a maior parte das corridas realizadas. No entanto, problemas técnicos viriam a comprometer a última passagem pelo Circuito do Estoril, obrigando à desistência. No final das contas, a descida à nona posição final foi inevitável, quando ocupava o sétimo lugar nos pontos, entre 14 pilotos.

Naama Rosa tem motivos para sorrir, depois de alcançar o vice-campeonato nas 85GP/Moto4 e dando o título por equipas ao Team Moto Clube de Loulé Concelho. Esta foi uma temporada de aprendizagem para a jovem piloto, sempre acompanhada por grandes resultados tanto em Portimão como no Estoril. A rápida adaptação à classe e a solidez nos resultados deixam tudo em aberto para Naama no que toca a 2021, que já planeia o que poderá acontecer.

Mas, ainda falta um último apontamento competitivo da temporada 2020 para o Team Moto Clube de Loulé Concelho e Isaac Rosa, a participação na derradeira jornada do Campeonato de Espanha de Superbike - ESBK, no Circuito Ángel Nieto em Jerez de La Frontera. Esta será a segunda vez que a caravana espanhola passa pelo traçado andaluz e será outra oportunidade de Isaac Rosa evoluir aos comandos da sua Kawasaki Ninja na classe Supersport 300.

Isaac Rosa #58
"Chegámos ao fim de mais um campeonato nacional, muito difícil e desafiante. Foi um ano muito produtivo onde obtivemos muita informação que nos ajudou a melhorar a performance da equipa em geral. Estou muito contente com este ano. Já estamos em Jerez de La Frontera para realizar a última corrida do campeonato espanhol, onde aproveitamos para começar a treinar a pré-época para 2021. Espero continuar com o vosso apoio para o ano que vem e vamos com tudo!"

Naama Rosa #50
"Gostei muito desta temporada, aprendi e evoluí bastante e acompanhei com grandes resultados. O balanço faz-me querer continuar a aprender mais e evoluir de categorias. Foi um início complicado, vinha da recuperação de uma lesão grave que contraí fora de estrada e não sabia como tudo ia ser, mas adorei. Correu muito bem e trazemos para casa o vice-campeonato e o título por equipas, não poderia ser melhor Obrigado a todos os que permitiram esta temporada!"

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos