Velocidade Online

Moto - Diversos

MOTO - AJP MOTOS REVELA

Sábado, 07 Maio 2022 04:36 | Actualizado em Sexta, 14 Junho 2024 05:58

AJP Motos revela importantes novidades em mais uma edição da Expomoto que começou hoje na Exponor.

 

A AJP Motos revelou hoje na Expomoto,  algumas novidades para a marca portuguesa, que este ano comemora os 35 anos de atividade, no fabrico e comercialização de motociclos.

 

As atenções vão sem dúvida para o protótipo AJP Fulgora, moto de conceito urbano  com motorização elétrica, cujo nome se inspirou numa deusa romana do trovão, que com toda a energia e fulgor espera entrar no mercado de mobilidade urbana já no início do próximo ano.

 

Este novo projeto é um claro olhar para o futuro da marca nacional, cujo mercado sempre foi maioritariamente fora de estrada.

 

António Pinto ( Fundador AJP MOTOS)

-        “Sempre construímos motos com muita paixão e dedicação, este novo projeto surge na necessidade de nos desafiarmos a nós próprios e fazermos algo completamente oposto ao que somos enquanto marca.

A inovação foi algo sempre presente na AJP, e neste novo projeto tentámos inovar a nível de design, mas mantendo alguma ligação a elementos que são característicos da AJP, como o braço oscilante de uma peça fundido em alumínio, presente em todos os nossos modelos. A mobilidade urbana é um novo caminho para nós enquanto marca.”

  

              

Mas num ano em que celebramos 35 anos desde que produzimos a primeira moto,  a AJP Ariana, apresentamos também uma novidade, inspirada nas cores e grafismos desse modelo. Assim a AJP PR7 35 Aniversário, tem como base na AJP PR7, modelo de Aventura que goza de um enorme sucesso mundial, mas que vem, equipada com algum material diferente e especial da versão de série, onde se destaca o conjunto de suspensão e amortecedor Ohlins. 

 

Ainda  presente no espaço da marca, revelamos as novas cores para 2023 da linha SPR. Ligeiras alterações a nível de gráficos, numa base já comprovada e testada no todo-o-terreno. 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos