Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - TOYOTA COM O MAIOR CRESCIMENTO DE VENDAS NO TOP 10

Quinta, 10 Junho 2021 18:39 | Actualizado em Domingo, 20 Junho 2021 10:49

Toyota com o maior crescimento de vendas no Top 10 e maior aumento de quota nos primeiros 5 meses em Portugal

Toyota com o maior crescimento de vendas no Top 10 e maior aumento de quota nos primeiros 5 meses em Portugal
 
 

  • Toyota em Portugal com o maior crescimento de quota no mercado de viaturas ligeiras de janeiro a maio de 2021 quando comparado com o mesmo período do ano anterior, com um aumento de quota de 1,1% (de 4,7% para 5,8%).
  • De janeiro a maio de 2021 a Toyota no mercado de viaturas ligeiras de passageiros passa para 6º lugar em vendas.
  • Toyota volta a ser a marca líder na venda de veículos eletrificados de janeiro a maio 2021.

Nos primeiros 5 meses de 2021 a Toyota em Portugal regista o maior crescimento de vendas de todas as marcas no Top 10 e o maior crescimento de quota no mercado de viaturas ligeiras, quando comparado com o mesmo período do ano anterior. Nos primeiros 5 meses de 2020 a Toyota registou uma quota de mercado de 4,7%, no mesmo período em 2021 registou 5,8%, ou seja, um aumento de quota é de 1,1% que representa um aumento de 48%. No mesmo período, no mercado de viaturas ligeiras de passageiros a marca passa para 6º lugar em vendas.
 
Num início de ano que se pretende que seja de recuperação da pandemia de COVID-19, os veículos eletrificados da Toyota continuaram a merecer maior preferência dos portugueses e as vendas da Toyota de janeiro a maio de 2021 demonstram-no de forma inequívoca. Com um total acumulado de vendas de veículos eletrificados Toyota de 2332, a marca volta a ser a marca líder na venda de veículos eletrificados de janeiro a maio 2021. Com 69,2% das vendas a serem viaturas eletrificadas.

A Toyota lançou recentemente a campanha Beyond Zero, que tal como o nome indica, nasce da vontade de ir além do zero e salienta que zero emissões não é o destino, é simplesmente mais um passo na jornada da eletrificação da marca que começou em 1997 com o lançamento do Prius – o primeiro carro eletrificado de produção em série e que continua com os Híbridos e Híbridos Plug-in, com os elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio. Essa vontade de ir além integra também o desafio de ultrapassar obstáculos e construir um futuro melhor para todos: Para além das emissões, para além das restrições das expectativas e para além das barreiras.

Para mais informação sobre os modelos híbridos da Toyota consulte: www.toyota.pt

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos