Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - NOVO HONDA CIVIC TYPE R ESGOTADO PARA O MERCADO PORTUGUES

Sexta, 05 Agosto 2022 13:47 | Actualizado em Quarta, 17 Agosto 2022 14:34

Novo Honda Civic Type R já tem todas as viaturas, alocadas ao mercado português, vendidas.

Após a marca nipónica ter revelado recentemente o lançamento do novo Type R, que estará disponível na Europa a partir do início de 2023, não demorou muito até aos clientes se apressarem a garantirem o seu carro.

 

O novo Civic Type R baseia-se na silhueta elegante e desportiva do Novo Honda Civic e:HEV, recentemente também revelado, sendo uma nova referência em conforto, espaço no habitáculo e requinte minimalista.

 

Apesar da versão Type R do Honda Civic já não estar com unidades disponíveis para venda em 2023, a versão Híbrida e:HEV do Honda Civic, fica disponível para pré-vendas já no próximo mês, com entregas previstas para o início de 2023.


Novo Honda Civic Type R esgota em 72 horas • Após horas da apresentação mundial do novo Honda Civic Type R, Portugal já tem todas as unidades vendidas; • O novo Civic Type R é a versão desportiva do novíssimo Civic e:HEV, que iniciará prévendas já no próximo mês. O Novo Honda Civic Type R já tem todas as viaturas, alocadas ao mercado português, vendidas. Após a marca nipónica ter revelado recentemente o lançamento do novo Type R, que estará disponível na Europa a partir do início de 2023, não demorou muito até aos clientes se apressarem a garantirem o seu carro. O Novo Honda Civic Type R foi desenhado para proporcionar a mais emocionante experiência Civic Type R até à data, com base numa longa tradição de carros de performance e inspirados no espírito de corrida, que já está a estabelecer novas referências, quebrando recentemente o recorde de volta de tração às rodas dianteiras no Circuito de Suzuka, no Japão. Desenvolvido sob o conceito de modelo de criação do "Ultimate Sports 2.0", o novo Civic Type R baseia-se na silhueta elegante e desportiva do Novo Honda Civic e:HEV, recentemente também revelado, sendo uma nova referência em conforto, espaço no habitáculo e requinte minimalista. O novíssimo Honda Civic foi concebido para assegurar que o seu sistema híbrido e:HEV, em conjunto com a direção, chassis e suspensão proporcionem os níveis envolventes de desempenho. O resultado é um automóvel que combina uma experiência de condução emocionante com uma eficiência e emissões altamente competitivas. O Honda Civic da 11ª geração é o mais recente modelo da Honda a ser eletrificado, garantindo a performance e desempenho eficiente, assumindo o novo posicionamento na gama Honda, um carro com grandes argumentos, desde o espaço interior no habitáculo, ao seu conforto e design distintivo. Apesar da versão Type R do Honda Civic já não estar com unidades disponíveis para venda em 2023, a versão Híbrida e:HEV do Honda Civic, fica disponível para pré-vendas já no próximo mês, com entregas previstas para o início de 202

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos