Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - AUTOMÓVEIS DO MONDEGO EXPANDE ACTIVIDADE PARA AVEIRO

Sexta, 05 Agosto 2022 14:04 | Actualizado em Quarta, 17 Agosto 2022 13:51

Automóveis do Mondego expande atividade para Aveiro e continua sólida estratégia de crescimento e aposta no mercado

 


O Grupo vai expandir fortemente a sua atividade, como sequência da compra da Corvauto, aumentando a sua área de influência, mas também o leque de ofertas aos seus clientes, passando a comercializar de imediato, produtos das marcas KIA, Mitsubishi e Honda. A partir de Setembro passa a contar também com a Fiat, Jeep e Alfa Romeo.

 

Player sólido do mercado de veículos novos e usados, com um posicionamento forte e abrangente, em toda a zona centro do país, com uma grande cobertura geográfica e um catálogo diversificado, O Grupo Automóveis do Mondego continua a sua sólida estratégia de crescimento, em prol dos seus atuais e futuros clientes, tudo parte de um plano que apelidou de “Visio Drive 360o” e que já está em marcha.

 

Até à data representante das marcas Peugeot, Citroën, DS Automobiles, bem como da Hyundai, e assente em instalações a operar nas regiões de Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Figueira da Foz, Cantanhede e Gouveia, a Automóveis do Mondego prepara-se para, a partir desta data, juntar ao seu portfólio um conjunto de novas marcas, como a Kia, Honda, Mitsubishi e Maxus, marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos. Em processo posterior, a implementar a curto prazo, prevê-se um alargamento à representação de outras assinaturas do grupo Stellantis, preparando-se para a comercialização de viaturas das marcas Fiat, JEEP e Alfa Romeo.

 

(...)

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos