Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - BILSTEIN É NOTICIA

Terça, 24 Janeiro 2023 11:38 | Actualizado em Terça, 07 Fevereiro 2023 14:11

A BILSTEIN está representada no portal para oficinas REPXPERT com conteúdo em constante crescimento desde o verão de 2021. O portal para oficinas da Schaeffler Automotive Aftermarket já é usado por mais de 230 000 utilizadores profissionais em todo o mundo. Até agora, a oferta adicional da BILSTEIN relacionada com a suspensão estava reservada aos utilizadores da Alemanha, Polónia e Reino Unido. Como os produtos BILSTEIN são comercializados em todo o mundo e possuem uma grande comunidade de fãs em toda a Europa, estão a partir de agora abrangidos quatro países adicionais nos respetivos idiomas: Grécia, Espanha, Portugal e Roménia.


BILSTEIN no REPXPERT em rota de expansão na Europa

Conteúdos atrativos sobre a suspensão para a Portugal, Grécia, Espanha e Roménia

 BILSTEIN_neue_Laender_Aufmacher.jpg    

"O nosso conteúdo relacionado com amortecedores, molas e afins tem sido muito bem recebido. Esta história de sucesso levou a BILSTEIN a disponibilizar os conhecimentos existentes sobre a suspensão noutros países através do REPXPERT”, afirma Rainer Popiol, diretor da BILSTEIN Academy.  © BILSTEIN 2023

"Para nós, todos são mercados importantes. Muitas das oficinas e revendedores grossistas locais confiam há muitos anos na qualidade dos nossos produtos. Por isso, temos todo o gosto em apoiar o seu trabalho através do portal para oficinas REPXPERT no respetivo idioma", afirma Volker Wegerhoff, Head of Sales Aftermarket da thyssenkrupp Bilstein GmbH. "Hoje em dia, as oficinas deparam-se com trabalhos de reparação e manutenção cada vez mais complexos. A necessidade de informações e sugestões práticas bem preparadas é elevada. Em conjunto com a BILSTEIN, oferecemos aos nossos clientes uma solução. Temos todo o gosto em poder disponibilizar estes conteúdos a oficinas de quatro países adicionais", afirma Sven Olev Müller, diretor da Schaeffler REPXPERT. No futuro, poderão seguir-se outros países onde a REPXPERT já se encontra representada, porque o interesse nos conhecimentos e experiências sobre as suspensões modernas aumentou bastante além fronteiras.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos