Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - NOVA EDIÇÃO LIMITADA DO MY AMI BUGGY EM PORTUGAL

Quarta, 24 Maio 2023 21:34 | Actualizado em Quinta, 06 Junho 2024 08:17

NOVA EDIÇÃO LIMITADA "MY AMI BUGGY" EM PORTUGAL:  AINDA MAIS CARÁCTER PARA A VIDA AO AR LIVRE.

 

 


 

*    Após o estrondoso sucesso, registado em 2022, com a comercialização online de 50 unidades "My Ami Buggy Ultra-Limited Series", em França, a Citroën propõe, agora, uma nova Edição Especial de 1.000 unidades que estará disponível em dez países: Portugal, França, Itália, Espanha, Bélgica, Grécia, Reino Unido, Luxemburgo, Marrocos e Turquia. Para Portugal estão destinados 50 exemplares.

*     A geração II do Citroën “My Ami Buggy” será tão aventureira e jovial, como sempre. Sem portas e tejadilho, ostenta uma carroçaria de cor cáqui, pontuada por elementos em amarelo ácido. Uma série de decorações aumentam-lhe o carácter aventureiro único, como os guarda-lamas, os para-choques dianteiro e traseiro e as jantes douradas e exclusivas.

*    Esta nova edição está equipada com vários acessórios adicionais exclusivos, como as coberturas transparentes no lugar das portas, para proteger os seus ocupantes dos elementos, e uma bolsa amovível com fecho de correr colocada no centro do volante para guardar pequenos objetos.

*    A comercialização será apenas feita nos websites nacionais do Citroën Ami – em Portugal acessível em https://store.citroen.pt/ami – a partir das 13h00 do dia 20 de junho (hora em Portugal Continental). A aquisição, pode ser efetuada de forma assistida na rede de parceiros do AMI, constituída pela rede de concessionários Citroën e nas lojas FNAC.

*    Recorde a bater: 2 minutos e 53 segundos. Foi este o período que o consumidor mais rápido demorou a efetuar todo o processo de compra, aquando da venda online da primeira série. Os primeiros clientes irão receber os seus Ami Buggy durante setembro de 2023.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos