- Símbolo da atratividade industrial de França, a fábrica de Sandouville vai colocar a sua experiência ao serviço da Flexis SAS, uma nova joint venture criada a 22 de março1 . A partir de 2026, a fábrica vai construir uma nova geração de furgões totalmente elétricos, baseados numa plataforma eletrónica conectada.
- Durante a visita às instalações na Normandia, Luca de Meo, CEO do Grupo Renault, e Thierry Charvet, Diretor-Geral da Indústria e Qualidade do Grupo Renault, apresentaram os planos da empresa e das instalações a Bruno Le Maire, ministro francês da Economia, das Finanças e da Soberania Industrial e Digital, e a Édouard Philippe, Presidente da Câmara Municipal de Le Havre e da comunidade urbana Le Havre-Sena Métropole.
- Foi anunciado um plano de recrutamento para apoiar esta nova atividade, com 550 novas contratações previstas para os próximos quatro anos.
- Está previsto um investimento total de 300 milhões de euros até 2026 para construir a nova geração de veículos comerciais ligeiros.
|
|
|