Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - PANERAI APRESENTA

Quinta, 10 Junho 2021 18:37 | Actualizado em Domingo, 20 Junho 2021 03:16

PANERAI APRESENTA NOVO EMBAIXADOR JEREMY JAUNCEY

 

O fundador e CEO de uma das maiores comunidades de viagens do mundo inicia a colaboração com a Marca por ocasião do Dia Mundial dos Oceanos

 

A Panerai dá as boas-vindas a Jeremy Jauncey na sua equipa de Embaixadores Globais. O empresário, investidor e consultor de negócios reconhecido internacionalmente irá colaborar com a Panerai, durante o próximo ano, em projetos que abordam a paixão comum por aventura e práticas ambientalmente sustentáveis.

 

  

 


 

Como fundador e CEO da Beautiful Destinations, uma premiada agência criativa de viagens para empresas, Jeremy Jauncey tornou-se numa das vozes mais credíveis e influentes no setor. A empresa foi reconhecida pela Fast Company como uma das mais inovadoras do mundo. E quer seja através das redes sociais, que têm mais de 30 milhões de seguidores, e induzem o desejo de viajar, ou através de colaborações com um diversificado portfólio de parceiros, Jauncey é um incansável campeão de viagens que procura o melhor tanto para os viajantes como para os destinos que estes visitam. Percebendo que as considerações de sustentabilidade e preservação são inseparáveis de viagens responsáveis, Jauncey também é embaixador do World Wildlife Fund e do GoldStandard.org.

 

“Eu gosto da Panerai desde que me lembro e é uma grande honra, para mim, juntar-me à família Panerai”, disse Jauncey. “Estou entusiasmado para apoiar os seus esforços de sustentabilidade e apresentar esta marca incrível a um novo público de consumidores.”

 

Iniciar uma parceria com a Jauncey foi uma decisão natural de acordo com o CEO da Panerai, Jean-Marc Pontroué que afirmou: “Na Panerai, acreditamos que os desafios mais formidáveis só são resolvidos por meio de liderança visionária e inovação. A degradação ambiental está entre os desafios mais críticos imagináveis. Com projetos como o Submersível eLAB-IDTM, o relógio com a maior percentagem de material reciclado de todos os tempos, a Panerai tomou a iniciativa de abordar os impactos ambientais do setor da relojoaria. O Jeremy está na vanguarda do combate aos mesmos problemas na área das viagens e é um cidadão global no melhor sentido. Esperamos reunir o nosso respetivo know-how para criar produtos e sistemas e isso mudará o mundo para melhor. ”

 

 

PANERAI

Fundada em Florença, em 1860, como laboratório, loja e escola de relojoaria, a Officine Panerai abasteceu a Marinha italiana em geral durante muitos anos, assim como os seus agentes especiais de mergulho em particular, com instrumentos de precisão. Os designs concebidos pela Panerai nessa altura, incluindo o Luminor e o Radiomir, foram abrangidos pela Acta de Segredo Militar durante muitos anos e foram apenas lançados no mercado internacional após a marca ter sido adquirida pelo Grupo Richemont em 1997. Hoje, a Panerai desenvolve e produz os seus movimentos e relógios numa manufatura de Neuchâtel. Os últimos modelos são uma mistura perfeita entre design italiano com conhecimento de relojoaria suíço.

Os relógios Panerai são vendidos em todo o mundo através de uma rede exclusiva de distribuidores e boutiques Panerai.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos