Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - O CUSTO DE DANOS

Quinta, 22 Julho 2021 12:05 | Actualizado em Domingo, 07 Abril 2024 04:15

O custo dos danos causados pelos buracos aumenta apesar da enorme queda na quilometragem

Metade dos condutores do Reino Unido dizem que as condições das estradas são piores do que há doze meses.
Novas pesquisas divulgadas revelam que o impacto da pandemia resultou na redução da quilometragem média do condutor em 42% ao longo do último ano. No entanto, não houve uma queda equivalente na quantidade de danos causados aos veículos do país por por buracos na estrada..

De facto, o Relatório PIT (Pothole Impact Tracker) deste ano para a Kwik Fit, a principal empresa de reparação e manutenção automóvel do Reino Unido, revela que o custo total para os condutores britânicos dos danos causados por buracos nos últimos doze meses aumentou ligeiramente em comparação com o ano anterior, atingindo 1,267 mil milhões de libras em comparação com 1,249 mil milhões de libras para o ano 2020 até Março.

O Relatório PIT do Kwik Fit acompanha o impacto dos buracos numa base anual e a sua investigação mostra que este ano, apesar da quilometragem reduzida, os condutores atingiram uma média de 11 buracos por mês, e cerca de 10,2 milhões sofreram danos no seu carro como resultado. Como os pneus são a primeira linha de defesa de um automóvel contra buracos, são o componente mais frequentemente danificado, sofrido por 4,2 milhões de condutores. Seguem-se os danos na suspensão (3,0 milhões), nas rodas (2,8mn) e na direcção (2,0mn).
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos