Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - ESGOTADAS AS MORADIAS NO DUBAI INSPIRADAS NO DESIGN DA LAMBORGHINI

Quinta, 25 Novembro 2021 09:21 | Actualizado em Quarta, 01 Dezembro 2021 06:03

ESGOTADAS AS MORADIAS NO DUBAI INSPIRADAS NO DESIGN DA AUTOMOBILI LAMBORGHINI


Novos projetos imobiliários com a Emaar para a Automobili Lamborghini

 O empreendimento de 40 moradias com seis quartos em Dubai Hills (Emiratos Árabes Unidos), desenvolvido pela Emaar Properties, e inspirado na Automobili Lamborghini, está totalmente vendido, o que representa um êxito para Automobili Lamborghini na sua primeira incursão no sector imobiliário.

A nova urbanização Dubai Hills Vista, cuja finalização está prevista para 2026, é formada por moradias independentes, com vários pisos e amplos jardins, num condomínio privada. Cada qual conta com piscina privada e vários lugares de estacionamento: a elegante e futurista arquitetura combina-se com interiores inspirados no design dos superdesportivos da Lamborghini. Os proprietários das moradias podem escolher entre quatro tipos de configurações distintas, e têm a opção de mobilar as suas novas casas com mobiliário inspirado na Automobili Lamborghini.

Situado a apenas 20 minutos do aeroporto internacional do Dubai e do centro da cidade, o complexo Dubai Hills Vista faz parte da urbanização Dubai Hills de Emaar. Todas as moradias têm vista, a partir dos seus terraços privados, para um campo de golf privado de 18 buracos com par 72, e, na linha do horizonte, para o Burj Khalifa. As enormes zonas verdes do condomínio privado de Dubai Hills Estate incluem courts de ténis e campos de basquetebol, pistas de fitness e zonas de piquenique, combinando o melhor da vida rural com acesso fácil e simples às zonas de negócio e lazer do Dubai.

"A urbanização Dubai Hills Vista é sinónimo de uma vida elegante, sem concessões e de luxo ao más alto nível, que faz eco dos  princípios da Lamborghini em termos de design, qualidade e exclusividade de referência", refere Federico Foschini, Chief Marketing & Sales Officer da Automobili Lamborghini. "Quarenta exigentes investidores imobiliários escolheram uma moradia de Dubai Hills Vista, usufruindo de privilégios como a localização privilegiada e os sofisticados interiores, inspirados na Automobili Lamborghini, transportando a respetiva essência para a vida quotidiana".

Sobre a Emaar Propeties:

A Emaar Properties PJSC, cotada no mercado financeiro do Dubai, é um promotor imobiliário de nível mundial, assim como um fornecedor de lifestyle do mais alto nível, com uma importante presença no Médio Oriente, Norte de África e Ásia. A Emaar, uma das maiores empresas imobiliárias do mundo, conta com uma carteira de terrenos de 1700 milhões de pés quadrados, nos EAU e em outros mercados internacionais chave.  

Com um percurso comprovado neste domínio, a Emaar entregou, desde 2002, mais de 79 800 residências no Dubai e em outros mercados globais chave. A Emaar possui fortes ativos capazes de gerar receitas recorrentes, com mais de 1 130 000 metros quadrados de ativos que geram receitas através do seu arrendamento, e 31 hotéis e complexos turísticos, com 7012 quartos (incluindo hotéis próprios ou sob sua gestão). Atualmente, 40% das receitas da Emaar provêm dos seus centros comerciais e do retalho, da hotelaria e do lazer, e das suas filiais internacionais. 

O Burj Khalifa, um ícone mundial, e o centro comercial The Dubai Mall, o destino comercial e de lifestyle mais visitado do mundo, são algumas das instalações mais reconhecidas da Emaar. emaar.com

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos