Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - JCDECAUX PASSA A SER O OPERADOR OFICIAL

Sexta, 05 Agosto 2022 13:07 | Actualizado em Quarta, 17 Agosto 2022 01:14

JCDecaux passa a ser o operador oficial dos aeroportos de Paris após renovar parceria com o Grupo ADP


 JCDecaux SA (Euronext Paris: DEC), a empresa líder mundial em publicidade exterior, anuncia que foi selecionada pelo Grupo ADP, na sequência de um processo de consulta, para se tornar coproprietária da Extime Media. Este negócio conjunto, que será detido em 50/501 do Grupo ADP e da JCDecaux, operará as atividades publicitárias nos aeroportos Paris-Charles de Gaulle, Paris-Orly e Paris-Le Bourget a partir de 1 de janeiro de 2023. A 1 de Janeiro de 2024, está previsto o desenvolvimento de atividades nos aeroportos de Antalya e Milas-Bodrum na Turquia. Esta parceriaconjunta beneficiará das relações da JCDecaux com os maiores anunciantes do mundo. As atividades publicitárias serão conduzidas sob a assinatura comercial Extime X JCDecaux, como parte do lançamento da Extime, a marca de hospitalidade do Grupo ADP. 


Num ambiente aeroportuário em rápida recuperação, a ambição da Extime X JCDecaux é tornar-se a referência para os novos meios de comunicação aeroportuária em França e internacionalmente e será apoiada pela experiência da JCDecaux no sector. Estes novos suportes vão ser um vetor de imagem para as marcas e serão ativados graças a uma plataforma de programação de mensagens e conteúdos em afinidade com a viagem dos passageiros, através de ferramentas e dados AdTech, quantificados e qualificados, em particular graças à AAM (1st international airport audience measurement). A relação com os anunciantes será transformada pela implementação de novas tecnologias, com um site BtoB dando acesso a uma oferta 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a novos canais de compra via programática.   


Uma gama completa e inovadora de soluções multimédia será disponibilizada às marcas dos aeroportos para desenvolver uma relação estreita com os viajantes. Esta oferta personalizada e diferenciadora será baseada em experiências visuais únicas, a gestão de todos os formatos de aeroportos (físicos, digitais, de mercado, etc.) e posicionará a Extime Media como uma pioneira no conteúdo inovador dos media dos aeroportos.  


Através da sua ação conjunta, a JCDecaux e o Grupo ADP pretendem posicionar a Extime Media como uma referência de RSE na sua atividade, em perfeita harmonia com os objetivos de Desenvolvimento Sustentável de ambos os grupos. Com a sua nova estratégia RSE 2030, a JCDecaux irá trabalhar para a criação de espaços de vida mais sustentáveis, de uma pegada ambiental otimizada e de uma comunicação responsável.  

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos