Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - VOLKSWAGEN ID BUZZ CARGO GALARDOADO

Quinta, 22 Setembro 2022 14:16 | Actualizado em Quinta, 29 Setembro 2022 02:21

Volkswagen ID. Buzz Cargo premiado como "International Van of the Year 2023"

 

  • Prémio recebido por Carsten Intra, CEO da Volkswagen Veículos Comerciais, no IAA Transportation

  • Foram feitas mais de 13.700 encomendas do ID. Buzz, sendo que metade são para a versão Cargo

 

 

O ID. Buzz Cargo foi distinguido com o prestigioso prémio da indústria, o "International Van Of The Year 2023" (IVOTY). Carsten Intra, Diretor Executivo da Volkswagen Veículos Comerciais (VWCV), recebeu o prémio entregue por Jarlath Sweeney, Presidente da IVOTY, no evento de abertura da VDA, "Stars Of The Year", esta segunda-feira.

 

O ID. Buzz Cargo recebeu este cobiçado prémio internacional ainda antes de ser lançamento no mercado. O veículo foi desenvolvido exclusivamente para transporte elétrico a bateria e vai ser entregue aos clientes com um balanço neutro de CO2. Carsten Intra: "Sentimo-nos honrados e orgulhosos por receber este prémio para o ID. Buzz Cargo. Um muito obrigado! ao júri IVOTY e a todos na Volkswagen Veículos Comerciais que contribuíram para criar o ID. Buzz Cargo, o melhor da sua classe."

 

O presidente da IVOTY, Jarlath Sweeney, entregou o prémio em nome dos 34 jornalistas internacionais de veículos comerciais que compõem o júri da IVOTY: "Não é muito comum que o concept de um modelo totalmente novo surja e desperte tanta atenção no mercado. Parabéns à equipa de desenvolvimento da Volkswagen Veículos Comerciais pela criação deste veículo único."

 

  1. ID. Buzz Cargo (150 kW/204 hp) consumo de energia combinado em kWh/100 km: 22,2-20,4; emissões combinadas de CO2 em g/km: 0

 

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos