Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - RELÓGIO PANERAI COM MAIS UMA REFERENCIA

Quinta, 22 Setembro 2022 14:23 | Actualizado em Quinta, 29 Setembro 2022 03:09

O Luminor Due Luna introduz as fases da Lua à icónica coleção da Panerai

 

As fases da lua são a primeira complicação na linha Luminor Due

 

Com proporções delgadas e estilo singular, o Luminor Due reinterpreta o modelo e as funcionalidades inconfundíveis da icónica coleção Luminor numa forma refinada e versátil que é tão adequada para roupas casuais como para ambientes elegantes e sofisticados. Foi introduzida, pela primeira vez, uma complicação a esta coleção que, originalmente, se destinava unicamente a marcar a hora. As fases da lua, entre as complicações mais poéticas, é a peça central do Luminor Due Luna. Aliás, a última palavra do seu nome corresponde à palavra italiana para «lua», que aparece no mostrador. Disponível em quatro iterações, todas de 38mm que agradam a um amplo espectro de utilizadores, promete tornar-se num pilar fundamental da família Luminor Due. Em cada variação, a complicação, situada às 3 horas, exibe um disco giratório com uma lua de 24 quilates contra um céu estrelado azul meia-noite.

 

 

As várias referências têm sensibilidades estéticas distintas que apelam a um público alargado. O Luminor Due Luna Madreperla apresenta um mostrador de madrepérola envolto numa caixa em Panerai Goldtech™, uma liga que contém uma mistura de platina e uma alta percentagem de cobre, conferindo-lhe um tom avermelhado. Os números e índices revestidos de Super-LumiNova™ branco aparecem no mostrador, enquanto uma pulseira em pele de crocodilo polida lhe confere um toque brilhante. O fundo da caixa aberto revela o calibre automático P900/MP com uma reserva de marcha de 3 dias.

 

Duas referências Luminor Due Luna – ambas com caixas de aço – apresentam um mostrador branco escovado com estrutura em sandwich, assinatura da Panerai, e Super-Luminova™ bege nos números, índices e ponteiros. Enquanto um possui uma pulseira em pele de crocodilo rosa polido (PAM01180), o outro inclui uma correia em aço Luminor Due cujos elos ecoam o perfil do dispositivo de proteção da coroa da Panerai, uma qualidade acentuada pela alternância de acabamentos polidos e escovados. O polimento ao longo das bordas dos elos curvos confere à pulseira dimensão e elegância.

 

 

 

A última versão possui uma bela presença monocromática, tendo uma caixa de aço, o mostrador sandwich azul escovado (PAM01179) e a pulseira em pele de crocodilo azul polida a condizer.

 

O Luminor Due acomoda o calibre P900/MP que, com apenas 5,9 mm de espessura, é um movimento automático com três dias de reserva de marcha. Resistente à água até 3 bares (cerca de 30 metros), as referências Luminor Due Luna (PAM01179, PAM01180, PAM01181) apresentam o sistema de abertura rápida para permitir a troca de pulseiras sem nenhuma ferramenta. Uma ligeira pressão aplicada na parte de trás da alça liberta-a do estojo e pode ser substituída com a mesma facilidade. Ao criar uma coleção de pulseiras poderá transformar a aparência do Luminor Due Luna infinitamente. A introdução das pulseiras de cetim Luminor Due, pulseiras de couro com textura e brilho acetinados, multiplicam ainda mais as opções disponíveis para os proprietários do Luminor Due Luna ou de qualquer outro relógio da família Luminor Due.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos