Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - GALP LANÇA

Sábado, 13 Maio 2023 09:53 | Actualizado em Domingo, 25 Fevereiro 2024 15:44

Galp lança programa de estágios Summer Break Galp

  • Programa tem a duração de dois meses (julho e agosto) e pretende proporcionar aos estudantes universitários e recém-formados uma oportunidade única para explorar e desenvolver novas competências na empresa.
  • Candidaturas já estão abertas, decorrem até 23 de maio e abrangem preferencialmente formados em Gestão, Recursos Humanos, Marketing, Economia, Engenharia e Analytics.

A Galp lançou esta semana a 1.ª edição do programa Summer Break Galp | Estágios de Verão, uma iniciativa que pretende proporcionar uma experiência profissional na Galp a jovens de todos os backgrounds e nacionalidades, numa fase em que ainda estão a definir o que pretendem fazer no futuro.

Direcionado para estudantes universitários e recém-formados (licenciatura, mestrado ou curso profissional), preferencialmente nas áreas de Gestão, Recursos Humanos, Marketing, Economia, Engenharia e Analytics, o Summer Break Galp é uma oportunidade para transformar o verão em mais um momento de aprendizagem, num contexto privilegiado de mercado laboral dentro de uma multinacional do sector energético.

As candidaturas para o Summer Break Galp, que valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades, já estão abertas e decorrem até ao dia 23 de maio. Os interessados podem candidatar-se aqui.

Este programa de estágio terá a duração de aproximadamente dois meses – começa dia 3 julho e termina a 31 agosto – e conta com um vasto programa de atividades, que vão desde ações de voluntariado, uma visita à Refinaria de Sines, team buildings e uma formação de productivity hacks.

Na sequência do Pacto Mais e Melhores Empregos para os Jovens – uma iniciativa da Fundação José Neves, que conta com o alto patrocínio do Presidente da República e é apoiada pelo Governo –, a Galp está a apostar cada vez mais na atração, desenvolvimento e notoriedade perante as novas gerações, que serão fundamentais para a transição energética que está a desenvolver.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos