Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - BELL&ROSSO FOI LEILOADO

Quarta, 15 Maio 2024 06:12 | Actualizado em Segunda, 27 Maio 2024 09:43

A Bell & Ross tem o gosto de anunciar que o BR03 CYBER RAINBOW foi leiloado por 55.000 CHF excluindo impostos (cerca de 56.270 EUR) no leilão Only Watch, a 10 de maio.

 

 

O exclusivo BR03 Cyber Rainbow foi leiloado pelo preço de 55.000 CHF (excluindo impostos)

 

 

Na tarde de sexta-feira 10 de maio, terminou o leilão internacional de relógios Only Watch em Genebra, tendo sido estabelecido um novo recorde. Na sua sexta participação, a Bell & Ross orgulha-se pelo contributo dado para o sucesso do evento, ao oferecer um modelo exclusivo, tornando-se num dos 50 principais contribuidores para o leilão.

 

O BR 03 Cyber Rainbow é único. A Bell & Ross propôs uma nova perspetiva para o icónico design BR 03, fundindo-o com elementos do conceito Cyber. A sua caixa é feita em titânio preto DLC, adornado com peças de verniz colorido, que resultou num apelativo padrão em mosaico. A meticulosa arte relojoeira também é visível no seu mecanismo de fabrico, com um movimento totalmente esqueletizado e um peso oscilante. O calibre excecional foi especialmente desenvolvido para este relógio, apresentando um sistema de corda automática que fornece uma reserva de marcha de 48 horas. O espírito audacioso da caixa, que parece uma materialização do futuro, e o design cativante, irão fascinar o seu proprietário.

 

A tão aguardada 10ª edição do Only Watch realizou-se na Suíça, o epicentro da alta relojoaria, com o patrocínio do Príncipe Alberto II do Mónaco. Todos os fundos arrecadados são doados para a investigação da distrofia muscular de Duchenne, uma doença genética que causa a degeneração progressiva de todos os músculos do corpo. Colecionadores, conhecedores, filantropos e VIPs reuniram-se na a 10 de maio para apoiar a angariação de fundos e adquirir o relógio dos seus sonhos.

 

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos