Velocidade Online

Diversos - Desportos Nauticos

DIVERSOS - DESPORTOS NAUTICOS - BRUNO JACOB

Sábado, 01 Outubro 2022 08:05 | Actualizado em Domingo, 04 Dezembro 2022 23:17

Bruno Jacob encara a final do Mundial de Motosurf Freeride 2022

Focado em garantir a vitória para o Brasil, piloto disputará a etapa decisiva na praia de Noja, na Espanha, neste fim de semana

O atleta baiano Bruno Jacob, que está entre os top três no Mundial de Motosurf Freeride 2022, após duas etapas disputadas em Portugal e na França, retorna para Europa, onde disputará a final da competição em Noja, na Espanha, nos dias 01 e 02 de outubro.

Após disputar o Jet Raid, realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, em Angra do Reis/RJ, no Brasil, o piloto realizou intensos treinamentos de resistência e em águas mais frias, com apoio do big rider Alemão de Maresias, uma referência mundial em tow-in, e o técnico de surf e seu grande parceiro de resgate, Nick Passos. Bruno Jacob tem grandes chances de trazer o título inédito para o Brasil, seguindo confiante para Espanha, focado em garantir uma apresentação impecável.

“A praia de Noja é muito abrigada, de águas claras e por ser bem protegida e com boa visibilidade, quando está com ondas na maré cheia, possibilita manobras incríveis. De acordo com a previsão do tempo, o mar estará em condições favoráveis e estou seguro que conseguiremos impressionar os juízes com uma alta performance”, destaca Bruno Jacob.

Além da competição, Bruno tem que controlar a ansiedade durante os dias que antecedem a competição, para que seu controle emocional seja um grande ponto positivo durante essa etapa final da competição. “Estou muito focado e concentrado em manter o preparo físico e mental e a alimentação adequados. São 11 anos no circuito de motosurf e nunca cheguei tão perto do meu objetivo, que é trazer esse título inédito para o Brasil, que e único que falta para mim”, completa o piloto baiano.

Sobre Bruno Jacob

Bruno Jacob atualmente disputa o Circuito Mundial de Motosurf Freeride 2022, classificado no Top 3 do Tour. O atleta é vice-campeão mundial em sua categoria, atual campeão sul-americano, ganhou diversos títulos estaduais, sendo bicampeão baiano em 2019, e possui inúmeros títulos nacionais e internacionais.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos