Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - HILL CLIMB MASTERS - PEDRO MARQUES FOI O GT 3 MAIS RÁPIDO NO HILL CLIMB MASTERS NA RAMPA DA FALPERRA

Terça, 12 Outubro 2021 09:22 | Actualizado em Domingo, 17 Outubro 2021 16:58

HILL CLIMB MASTERS

 

RAMPA DA FALPERRA

 

PEDRO MARQUES FOI O GT 3  MAIS RÁPIDO NO HILL CLIMB MASTERS NA RAMPA DA FALPERRA

 

A Mobymotorsport e Pedro Marques ao volante do seu Porsche GT 3 Cup, foi o  GT mais rápido na sua categoria, em mais uma edição  da Hill Climb Masters, que esteve presente em força no passado fim de semana na Falperra.

 

Mas a verdade é que o piloto da Mobymotorsport esteve em grande plano no dia de prova, na qual faria nas três subidas excelentes cronos começando por fazer  1.23.585 , 1.23.124, e finalmente 1.23.792, sendo assim o 18º em termos da categoria 1, e 8º no Grupo 2, sendo o piloto mais rápido em prova na categoria dos GT, onde acabou por conseguir bater alguns adversários, nomeadamente outros Porsche  que estiveram  presentes, e que acabaram  por ficar atrás do piloto português.

 

Assim no final a melhor das três subidas pautou-se por um 1.23.124, sendo um excelente tempo. No final, depois de ter colocado o seu Porsche GT 3 Cup no parque fechado, o piloto da Mobymotorsport, Pedro Marques dizia-nos “ missão cumprida, correu tudo bem, o carro está direito, não bati, nem tive problemas técnicos,  fiz o que estava ao meu alcance, não foi uma prova fácil, pois estiveram aqui grandes GT, mas estou satisfeito, pois entre os Porsche GT 3 Cup, fui sempre o mais rápido. Assim em termos de provas de Montanha, temos a época encerrada, vamos agora começar a pensar na próxima época”, disse-nos Pedro Marques.

 

Em termos dos pilotos portugueses presentes nesta edição do Hill Climb  Masters,(16 pilotos Portugueses na sua totalidade)  Pedro Marques e o seu Porsche GT 3 Cup, foram os quarto mais rápidos, tendo apenas à sua frente o Silver Car (barcheta) de Pedro Salvador, o BRC de Hélder Silva ( barcheta) e o BRC de António Rodrigues.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos