Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - GUARDA RACIONG DAYS

Terça, 09 Julho 2024 19:08 | Actualizado em Sexta, 12 Julho 2024 22:15

 

 

Secretários de Estado desafiam-se no Guarda Racing Days

O Guarda Racing Days, que se realiza este fim de semana na cidade da Guarda, vai ser palco de uma luta inédita entre governantes. O Clube Escape Livre vai reunir na “Corrida dos Campeões”, de forma única e irrepetível, Hermínio Loureiro, Emídio Guerreiro ex-secretários de Estado da Juventude e Desporto e o atual Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Pedro Dias.

O Guarda Racing Days está recheado de motivos de interesse, mas a presença de governantes ao volante adicionou mais uma camada de espetacularidade. Assim, lado a lado com campeões como Miguel Barbosa, Fernando Peres, Alexandre Borges, Francisco Carvalho e Ricardo Teodósio, Hermínio Loureiro, Emídio Guerreiro e Pedro Dias vão disputar a prova do Clube Escape Livre.

Hermínio Loureiro, antigo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, estará ao volante do Peugeot 206 de Daniela Lopes. A piloto que oferece um muito bem-vindo toque feminino à prova, disponibilizou o seu automóvel para que o antigo governante possa competir, tal como tinha feito o ano passado, com excelentes resultados.

Emídio Guerreiro, igualmente antigo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, vai pilotar um Renault Twingo que partilhará com Acácio Arinto da Art of Speed. Finalmente, o atual Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Pedro Dias vai estrear-se ao volante de um carro de competição, o Abarth 500 da Art of Speed, que partilhará com Frederico Luís.

O Clube Escape Livre quer deixar uma palavra de agradecimento a Daniela Lopes e à Art of Speed por aceitarem partilhar os seus automóveis com estes três governantes, permitindo, assim, que antigos e o atual Secretário de Estado da Juventude e Desporto possam estar em luta direta pelo título, que acreditamos seja estimulante, de “Melhor Político” do Guarda Racing Days.

Autógrafos e co-drive com Ricardo Teodósio

Ricardo Teodósio, Campeão de Portugal de Ralis em título, vai estar presente no Guarda Racing Days com o Team Hyundai Portugal. Para gáudio dos fãs do piloto, o Clube Escape Livre e a Hyundai promovem uma sessão de autógrafos com o piloto no sábado, dia 6 de julho, a partir das 11h30 no Hotel Versátil. E entre todos os que comparecerem na sessão, será sorteado um co-drive com o campeão!

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos