Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - HILL CLIMB MASTERS - CAIXA DE VELOCIDADES NÃO DEU TRÉGUAS A JOSÉ CARLOS POUCA SORTE NO HILL CLIMB MASTERS

Quarta, 13 Outubro 2021 14:35 | Actualizado em Domingo, 17 Outubro 2021 16:58

HILL CLIMB MASTERS

 

RAMPA DA FALPERRA

 

CAIXA DE VELOCIDADES NÃO DEU TRÉGUAS A JOSÉ CARLOS POUCA SORTE NO HILL CLIMB MASTERS

 

José Carlos Pouca Sorte ao volante do seu BMW M 3, não teve um fim de semana muito fácil nesta sua 1ª participação no Hill Climb Masters, que envolve todos os melhores pilotos Euro perus de Montanha, e com quem o  piloto teve de defrontar-se.

 

Mas o grande óbice de José Carlos Pouca Sorte, foi o desempenho da caixa de velocidades, que não deixou o piloto  fazer mais e melhor, começando por fazer um tempo de 1.34.926 ( à média de 116 km/h), para de seguida fazer na 2ª subida um crono de 1.34.697 (à média de 120 km/h), para depois na derradeira subida já com o problema parcialmente solucionado acabar por rubricar o melhor tempo de todo o fim de semana, fazendo 1.33.176 (à média de 112 km/h).

 

Assim sendo, com este resultado José Carlos Pouca  Sorte, foi o nono classificado na categoria 3, e na classe Optcgt.  No final, falou-nos um pouco desta participação, dizendo “ foi uma experiência incrível, poder participar numa prova desta envergadura, fabuloso. Só foi pena a caixa de velocidade estar a dar problemas, com a 3ª velocidade. Mas a verdade é que a equipa técnica acabou por solucionar em parte este problema, e graças a isso comecei a melhorar os meus tempos, embora esteja convencido, que senão surgisse aquele problema, poderia ficar melhor classificado. Esta foi uma experiencia única, confesso que gostava de repetir”, conclui José Calos Pouca Sorte.

 

Entre os dezasseis pilotos Portugueses  que participaram, José Carlos Pouca Sorte foi o 13º classificado.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos