Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - COPA HB 20 - BRASIL

Segunda, 21 Março 2022 06:56 | Actualizado em Quinta, 30 Junho 2022 19:43

Copa HB20: Seninha vence em Goiânia, após chegada de tirar o fôlego

 

Vitória praticamente de ponta a ponta, com uma chegada de tirar o fôlego. Assim foi a excelente corrida do gaúcho de Caxias do Sul Luiz Sena Jr. (ADESCA - Associação Desportiva Caxiense) na Copa Shell HB20, realizada neste final de semana no Autódromo Internacional de Goiânia.

 

Após um início complicado, com déficit de velocidade no carro, não tendo ritmo de corrida, o piloto chegou em sétimo na corrida 1, realizada no sábado. Após a equipe trabalhar no equipamento, o problema foi corrigido. Sena Jr. largou na quarta colocação no grid da corrida de domingo devido à inversão regulamentar das posições, fez uma espetacular ultrapassagem tripla por fora na curva 1 logo após a largada e assumiu a ponta para não perder mais.

 

A chegada, no entanto, foi de tirar o fôlego: após uma intervenção do safety car faltando pouco mais de duas voltas para o final, que reagrupou o pelotão, tirando a vantagem que Sena Jr. tinha, o que possibilitou que sofresse o ataque de Beto Cavaleiro nos últimos metros, proporcionando uma chegada espetacular, com Sena Jr. vencendo por apenas 0,014s.

 

"Após um início complicado, no qual não tínhamos desempenho suficiente no carro, chegamos em sétimo na primeira corrida, mas a equipe da HRacing fez um bom trabalho e corrigiu o problema. Assim consegui ir para a frente e conquistar essa importante vitória que me colocou de volta na briga pelo campeonato, que é o objetivo principal. Agradeço à toda a equipe e os patrocinadores", disse Sena Jr.

O piloto da ADESCA tem os patrocínios de MATVSUL, Xuk Bebidas, Segurança Vêneto e Global Juntas.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos