Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MANUEL ESPIRITO SANTO NO PÓDIO

Domingo, 11 Fevereiro 2024 11:14 | Actualizado em Domingo, 25 Fevereiro 2024 22:25

Pódio para Manuel Espírito Santo em Abu Dhabi
 
Manuel Espírito Santo subiu esta tarde ao segundo lugar do pódio na primeira corrida do fim-de-semana da Asian Le Mans Series em Abhu Dhabi. O piloto português esteve imparável e só uma situação de bandeira vermelha impediu os pilotos da Cool Racing de chegar à vitória.

Manuel Espírito Santo enfrentou hoje a primeira corrida a época ao volante do Ligier LMP3 no Circuito de Yas Marina e entrou com o pé direito. Depois de se ter revelado sempre entre os pilotos mais rápidos em pista, na altura do seu turno de condução mostrou todo o seu profissionalismo e rapidez, mas acabaria por não ser suficiente para garantir o primeiro lugar.

“Saímos da ‘pole’ e estávamos na luta pela vitória. Mas a bandeira vermelha que obrigou à paragem da corrida foi madrasta para nós. Tivemos de nos contentar com o segundo lugar. Mas estou feliz com o meu trabalho e com este pódio. Amanhã há nova corrida e tenho a certeza de que vamos continuar na luta pelo lugar mais alto do pódio e sobretudo na luta pelo título neste campeonato”, rematou.

Pelas 12h de amanhã arranca a segunda corrida no circuito de Yas Marina que pode ser acompanhada em https://www.facebook.com/AsianLeMans
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos