Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MANUEL ESPIRITO SANTO EM SPA

Domingo, 10 Julho 2022 21:14 | Actualizado em Segunda, 20 Maio 2024 02:49

Manuel Espírito Santo soma pontos importantes para as contas do Campeonato de Espanha de Fórmula 4


Manuel Espírito Santo soma pontos importantes para as contas do Campeonato de Espanha de Fórmula 4
 
Manuel Espírito Santo disputou a quarta jornada do Campeonato de Espanha de Fórmula 4 que este fim-de-semana teve lugar em Spa-Frncorchamps na Bélgica. O jovem piloto português conseguiu um duplo sétimo lugar nas duas primeiras corridas e foi nono na terceira. No final soma pontos importantes que o mantêm na 10ª posição do campeonato, mas mais perto dos adversários à sua frente.

No final do fim-de-semana de competição Manuel Espirito Santo considera: “Que a falta de treino na pista belga condicionou o desempenho pese embora o quinto lugar na qualificação 1 tenha sido bastante bom dadas as condicionantes. Na qualificação 2 cometi uns erros e não fui além da 11ª posição”, começou por dizer.

As corridas tiveram histórias diferentes: “Na primeira fiz um mau arranque devido devido a problemas de embraiagem. Caí vários lugares mas depois foi sempre a recuperar até sétimo. Na corrida 2 fiz um bom arranque, mas foi uma prova difícil e disputada. Repeti o sétimo posto. Na última prova do fim-de-semana a sair do 11º lugar recuperei até oitavo, mas depois com bandeira vermelha fui remetido para 9º. Foram os resultados possíveis num fim-de-semana duro de competição”, explicou.

O Campeonato faz agora o seu interregno de verão para regressar a 2 e 3 de Setembro em Motorland, Aragón.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos