Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO PATRÃO MUITO PERTO DO TOP TEN NO RALI DE MARROCOS

Sexta, 07 Outubro 2022 03:42 | Actualizado em Domingo, 19 Maio 2024 11:13

Rally du Maroc

FIM Cross Country Rallies Trophy

1 a 6 de outubro de 2022

 

Mário Patrão a uma etapa de passar para a liderança do mundial

Piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA a menos de um minuto da 11ª posição

 

Quando falta apenas uma etapa para terminar o Rally du Maroc o excelente desempenho que Mário Patrão está a ter na prova africana poderá permitir-lhe passar para a liderança do Campeonato do Mundo de Cross Country na categoria de veteranos. O piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE terminou hoje o setor seletivo de 346 quilómetros cronometrados no 16º lugar absoluto Rally 2 e está agora a menos de um minuto da 11ª posição da classificação geral Rally 2.

 

Para o piloto patrocinado pela HOTEL ABRIGO DA MONTANHA o mais importante hoje foi que "consegui cumprir com sucesso o penúltimo dia nesta prova!! As pistas eram um mix de rios secos com pistas rápidas e muita pedra! Em solos deste estilo a cautela impera, pois, qualquer falha pode ser fatal e comprometer a mota. Tenho aproveitado para fazer alguns ajustes e não fossem algumas perdidelas e o tempo perdido à procura de um Waypoint e tudo tinha corrido de feição. Parto para o último dia motivado e feliz pela minha prestação", referiu à chegada a Tan Tan o piloto da BAHCO atual Campeão Europeu de Bajas e de Rally Raid.

 

Amanhã disputa-se a quinta e derradeira etapa do Rallye du Maroc que vai levar de novo a comitiva desta competição até Agadir com partida de Tan Tan. Mário Patrão terá pela frente um setor cronometrado de 290 quilómetros.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos