Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO PATRÃO ESTE FIM DE SEMANA NO RALI DA ANDALUZIA

Quinta, 20 Outubro 2022 18:34 | Actualizado em Domingo, 19 Maio 2024 19:13

Andalucía Rally

FIM Cross Country Rallies Trophy

18 a 23 de outubro de 2022

Mário Patrão no Andalucía Rally

Título mundial decide-se em Espanha na derradeira jornada do FIM Cross Country Rallies Trophy

 

Mário Patrão, líder do Campeonato do Mundo de Cross Country entre os veteranos, iniciou hoje de forma muito positiva a sua participação no Andalucía Rally, quarta e derradeira prova pontuável para o respetivo Campeonato, que lhe poderá permitir conquistar o título mundial. O piloto do CRÉDITO AGRÍCOLA concluiu o curto prólogo de 10 Km que se disputou em Sevilha, nas proximidades do Gran Hipódromo de Andalucía, onde se encontra instalado o bivouac, na 8ª posição entre os concorrentes Rally 2.

 

Para Mário Patrão também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE, "Foi um prólogo curto, mas giro de fazer, com muito público. Andei bem e seguro. É o primeiro dia e há que ir concentrado, prudente, tentando sempre dar o nosso melhor para no final fazermos as nossas contas. A mota está impecável. Amanhã espera-nos um grande dia, com muitos quilómetros e muita navegação e troços bastante rápidos. Vamos ver como corre", refere o piloto da BAHCO, atual campeão europeu de Bajas e de Rally Raid, que há pouco mais de 10 dias, conquistou o primeiro lugar entre os veteranos no Rally du Maroc.

 

O Andalucía Rally prossegue amanhã e decorre até dia 23 de outubro. Faltam disputar ainda as restantes quatro etapas, a compreender um total de 1952 km. A segunda tem lugar já amanhã ainda em Sevilha. A jornada terá 145 km de ligação e 315 de setor seletivo, o que perfaz um total de 460 km. A terceira disputa-se em Málaga, a quarta em Huelva; a que tem o setor seletivo mais longo, e a quinta e derradeira em Cadiz. O Andalucía Rally termina a dia 23 de outubro, dia em que decorrerá também a entrega de prémios.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos