Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FERNANDO BARREIROS SUPERA DIFICULDADES E SOBE AO PÓDIO NA GRÉCIA

Terça, 20 Junho 2023 05:49 | Actualizado em Domingo, 19 Maio 2024 13:33

Fernando Barreiros no pódio do Rally Greece Offroad

Piloto mantém a liderança da Taça da Europa de Bajas

 

Fernando Barreiros finalizou hoje a sua participação no 10º Rally Greece Offroad, alcançando o segundo lugar da categoria T2 nesta jornada da Taça da Europa FIA Cross Country Bajas, resultado que lhe permite manter-se na liderança desta competição que conquistara após vencer a Baja Dehesa Extremadura.

 

Aos comandos da Isuzu D-Max T2 preparada e assistida pela Prolama e navegado pelo experiente Paulo Torres, o piloto de Loures, conseguiu superar as dificuldades sentidas nos dois primeiros dias de corrida devido às difíceis condições meteorológicas sentidas na prova grega que se disputou na Região da Macedónia Ocidental.

 

"Estamos no final felizes por este dia. Foi o nosso dia e acabámos por vencer a etapa de hoje e isso acaba por nos permitir manter a liderança no T2 o que é fantástico. Era o nosso objetivo. Conseguimos concretizar esse objetivo, não conseguimos dilatar a vantagem, mas as corridas são mesmo assim e os dois primeiros dias correram-nos muito mal e hoje acabou por correr bem. Mesmo assim ainda tivemos um furo e ajudámos um concorrente que estava muito em apuros. Estava prestes a cair numa ravina bastante grande. Ainda assim conseguimos com todo o desportivismo que é conhecido ao povo português e não apenas nesta corrida, sermos uteis ao resto dos concorrentes. Também é verdade que fomos ajudados ontem por um concorrente, a quem eu quero agradecer, Acaba por ser um balanço positivo este segundo lugar que tem francamente um sabor a vitória", referiu Fernando Barreiros, atual campeão ibérico e vice-campeão nacional de todo-o-terreno da Categoria T2, no final da corrida.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos