Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FILIPE ALBUQUERQUE SAI DE 5º NO BAHRAIN

Domingo, 05 Novembro 2023 20:26 | Actualizado em Segunda, 20 Maio 2024 15:52

Filipe Albuquerque sai de quinto no Bahrein
Para o derradeiro confronto do FIA WEC
 
Não correu de feição a sessão de qualificação de Filipe Albuquerque com vista às 8h do Bahrein, última prova do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC). Depois de ter sido o mais rápido em duas das três sessões de treinos livres, o piloto português sofreu com problemas de aderência que o colocaram na quinta posição da tabela classificativa.
 
Com oito horas de corrida pela frente o quinto lugar pode significar pouco para o trio da United Autosports: Albuquerque, Phil Hanson e Frederike Lubin mas não deixa de ser um resultado inesperado: “Não percebo o que realmente se passou. Não tinha aderência para andar mais rápido e isso custou-nos tempo precioso. O andamento em qualificação não espelhou tudo o que fizemos nos treinos”, começou por referir Filipe Albuquerque.
 
Ainda assim, há uma longa corrida pela frente e nem sempre as provas acabam como começam por isso há toda uma esperança renovada para o que aí vem: “Deitar a toalha ao chão não é opção. Enquanto houver corrida pela frente há toda uma onda de hipóteses. Continuamos focados e determinado em terminar o ano em alta. Seria bom para a equipa, para os meus colegas e claro, para mim”, concluiu o piloto português.
 
A corrida começa amanhã, sábado, pelas 11h e terá transmissão integral e em direto no Eurosport 2.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos