Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MANUEL ESPIRITO SANTO NA COOL RACING

Quinta, 23 Novembro 2023 19:55 | Actualizado em Quinta, 23 Maio 2024 19:01

Manuel Espírito Santo com a Cool Racing no European Le Mans Series em 2024
 
Manuel Espírito Santo vai integrar em 2024 a estrutura da Cool Racing no European Le Mans Series entre os LMP3. O jovem piloto português que este ano fez a sua estreia no Campeonato e nos Protótipos, foi protagonista em todas as corridas por ser sempre dos pilotos mais rápidos em pista. Rapidez essa que se traduziu, por duas vezes, em ‘pole positions’.
 
Ciente do seu enorme potencial, a Cool Racing atual campeã em título, não mediu esforços e convidou Manuel Espírito Santo a integrar o seu leque de pilotos onde se inclui outro piloto português, Miguel Cristóvão.
 
2024 antevê-se assim para Manuel Espírito Santo como ano de consolidação de conhecimentos e também de ambições renovadas.
 
“2023 foi um ano muito importante na minha carreira. Não só pela estreia numa realidade que desconhecia, mas também por ter conseguido destacar-me em todas as corridas em condições muito complicadas. Isso ficou muito claro para todas as pessoas e acaba por culminar neste convite que me enche de orgulho e satisfação e que me faz querer fazer mais e melhor. Neste momento a Cool Racing é a equipa favorita, a candidata à renovação do título, por isso sei que estou na estrutura certa para poder discutir as vitórias e claro, o título”, começou por dizer.
 
O European Le Mans Series arranca a 14 de abril em Barcelona e até lá há todo um percurso de preparação que será feito afincadamente por pilotos e equipa técnica: “Vou ter companheiros de equipa rápidos e altamente motivados e estrutura técnica muito conhecedora da realidade do ELMS. Estão reunidos todos os ingredientes, por isso estou muito satisfeito por mais este passo em frente na minha carreira”, concluiu o piloto de Cascais.
 
Antes mesmo de se concentrar na época de 2024, Manuel Espírito Santo tem este fim-de-semana de 25 e 26 de novembro, a última ronda das Ultimate Cup Series onde poderá conseguir o título de Campeão.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos