Maria Luís Gameiro faz o balanço da primeira semana de Dakar
Depois de uma semana de competição, o Dakar chegou ao muito desejado dia de descanso. Foram seis dias intensos, com muitos desafios e peripécias, com uma lista de desistentes que reflete bem a dureza da prova deste ano. No entanto, Maria Luís Gameiro e José Marques chegaram ao fim da primeira semana. Objetivo cumprido para a dupla lusa do Team Motivo JCB.
Dizem que o Dakar é a prova mais dura do mundo. Mas uma coisa é o que se diz, outra coisa é sentir a dureza do rali que vai percorrendo zonas inóspitas, colocando desafios sucessivos às tripulações que, dia após dia, mostram força e resiliência. Tem sido essa a fórmula da estreante Maria Luís Gameiro, que vive pela primeira vez o Dakar por dentro. E que aventura tem sido!
No final da demolidora primeira semana, depois de uma etapa de 48h e de uma etapa Maratona, a piloto do Fenic X-Raid 1000R Turbo conseguiu chegar ao tão desejado dia de descanso. De recordar que Maria Luís iniciou a prova de estreia no Dakar a recuperar de uma constipação que a deixou bastante debilitada e que logo no segundo dia de prova enfrentou a muito dura etapa de 48h. Foram inúmeras as peripécias, mas a dupla lusa encontrou o ritmo ideal para chegar aos objetivos propostos.
(...)
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017