A Polestar participa no Encontro Nacional de Veículos Elétricos, em Guimarães, nos dias 19 e 20 de setembro, com os Polestar 3 e Polestar 4.

Os dois modelos estarão em exposição e disponíveis para experiências de condução, permitindo aos visitantes conhecer a tecnologia, o desempenho e as soluções de carregamento da marca sueca de automóveis elétricos.

Mobilidade elétrica em debate

O encontro reúne utilizadores, marcas e especialistas num programa dedicado à mobilidade elétrica. Além da apresentação de veículos, a iniciativa procura esclarecer dúvidas sobre utilização, autonomia e carregamento.

A presença em Guimarães reforça a aproximação da Polestar ao público português e a aposta da marca na divulgação de soluções de mobilidade com emissões diretas nulas.