Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - RICARDO GOMES PRESENTE NA RAMPA SERRA DA ESTRELA

Quarta, 26 Junho 2019 22:46 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:20


Ricardo Gomes quer voltar às vitórias na Rampa Serra da Estrela

 

Com uma vitória e mais dois pódios nas três primeiras provas do Campeonato de Portugal de Montanha, Ricardo Gomes ruma à Covilhã apostado em voltar a discutir o primeiro lugar na categoria Turismos 1. Piloto de Braga vai experimentar novas soluções no Mitsubishi Lancer Evo X.

 

Ricardo Gomes teve um início da época muito positivo, com um triunfo entre os Turismos 1 na Rampa da Penha e depois um 2.º lugar na Rampa Internacional da Falperra. Contudo, o piloto bracarense teve um fim de semana azarado em Santa Marta de Penaguião, na Rampa de Santa Marta, que o levou a perder o comando da categoria.

 

“Nesta altura estamos completamente focados em ter o Mitsubishi em perfeitas condições, depois do azar que tivemos na Rampa de Santa Marta”, afirmou Ricardo Gomes. “Confio totalmente na competência e experiência da Macominho Sport e para esta prova vamos mudar o set up do carro em vários parâmetros. Estou expectante para ver como será a performance na Covilhã. A Rampa Serra da Estrela tem um traçado longo e difícil de decorar e entender, mas, como sempre, vamos dar o nosso máximo para voltarmos à luta pela vitória na categoria”, concluiu o piloto minhoto, que regressa este ano ao Campeonato de Portugal de Montanha.

 

Organizada pelo CAMI Motorsport, a Rampa Serra da Estrela é a quarta prova do CPM e começa este sábado (dia 29), com a subida de warm up às 14h30. No domingo (dia 30), Ricardo Gomes e os restantes pilotos do CPM entram em pista às 10h30.

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos