Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - HUGO ARAUJO NA RAMPA DE BOTICAS

Sábado, 28 Setembro 2019 07:47 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:19

BraCarDox e Hugo Araújo na festa de encerramento da época em Boticas
Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019 – Rampa de Boticas
A estrutura bracarense BraCarDox está preparada para se estrear em mais uma das rampas do calendário, a Rampa de Boticas, última prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019 e que é candidata a ser palco da edição 2020 do FIA HillClimbMasters, evento considerado como a Taça das Nações da modalidade. A equipa que tem sido a surpresa prova após prova, lutando pela supremacia a nível dos Turismos em todas as Rampas, espera em Boticas fazer a despedida do ano em grande festa.   “Queremos aproveitar a Rampa de Boticas para nos despedirmos do público que tanto carinho nos ofereceu, agradecer aos organizadores, patrocinadores e à FPAK por apostarem nesta modalidade espetacular que é a Montanha". Referiu Amilton Vieira, líder da estrutura bracarense.
 
“No que diz respeito ao BUGZILLA posso adiantar que o mantivemos na "jaula" desde Murça, logo certamente que vai querer, juntamente com o Hugo, fazer uma despedida em grande! Relativamente ao campeonato, podemos dizer que a nossa prestação foi bastante positiva para a ainda tenra experiência da BRACARDOX no mundo da competição!”
 
A equipa da cidade dos arcebispos continuará a ter aos comandos do BUGZILLA, o também bracarense Hugo Araújo.  O campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GTCUP2018, está assim de regresso ao CPM depois do seu vitorioso programa de Ralis.
 
“Termos a possibilidade de ver o Hugo sagrar-se em Boticas Vice-Campeão Nacional na categoria mais competitiva do campeonato, com um carro transformado (de carro de estrada para a fera BUGZILLA) pela BRACARDOX enche-nos de orgulho embora... exista obviamente um pequeno “sabor amargo” pois deveríamos ter apostado mais nas primeiras subidas oficiais (Sábados) tal como fez o campeão e que se vieram a mostrar determinantes! Ainda assim muito satisfeitos e orgulhosos, aproveitando desde já para felicitar o Campeão Luís Nunes e a sua equipa!” Acrescentou Amilton Vieira.
 
Já Hugo Araújo vê este regresso ao CPM com muito entusiasmo depois de ter falhado a prova da Arrábida por concomitância de agenda. Apesar de este fim-de-semana ser especial, pois poderá obter um novo título consecutivo, desta vez o de Vice-Campeão Nacional, o foco está totalmente na prova e no resultado da mesma, relevando a matemática para o final.
 
“É com o sentimento de dever cumprido que chegamos à última prova do CPM 2019. Como sempre tenho referido é um orgulho enorme estar no CPM com um carro derivado de série e transformado por uma empresa portuguesa e que tanta alegria nos tem dado. Encaro esta Rampa como todas as outras, com a vontade de andar sempre no limite, de tentar alcançar o lugar mais alto do pódio e dar um excelente espetáculo a todos!”
Sobre o próximo ano, Amilton Vieira referiu ainda que ”Existe para 2020 a possibilidade de colocarmos dois Subaru a competir na Montanha. Vamos aguardar por novos desenvolvimentos. No entanto em Boticas faremos novamente alinhar o BMW E30 nas contas do regional, tendo novamente aos seus comandos, Pedro Marques, que continua a sua fase de aprendizagem nos exigentes traçados que tem vindo a descobrir” concluiu.
 
As viaturas da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBET e XSHIFTGEARBOXES estarão em prova no Sábado 28 de Setembro a partir das 14:30, e no Domingo 29 de Setembro a partir das 10:00. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos