Velocidade Online

Nacional - GT

NACIONAL - GT 4 COM NOVIDADES

Domingo, 06 Outubro 2019 09:36 | Actualizado em Quinta, 17 Outubro 2019 12:59

Bullitt Racing reforça GT4SES nas rondas portuguesas


A Bullitt Racing realizará a sua estreia nas GT4 South European Series com os seus competitivos Mercedes-AMG GT4 no Autódromo Internacional do Algarve, continuando no Circuito do Estoril.
 
A formação de Malaga estará presente nos dois últimos eventos da competição patrocinada pela Betano, que terão lugar nos autódromos permanentes de Portugal.
 
 
A Bullitt Racing foi fundada por Stephen Pattrick em 2016, tendo começado a competir na GT4 European Series Northern Cup com um McLaren 570S GT4 para depois, no ano seguinte, trocar carros da Mercedes. Pattrick e Andy Meyrick, um dos nomes sonantes do endurance, competiram em 2018 nas GT4 European Series, obtendo como melhor resultado um oitavo lugar em Spa-Francorchamps. Os pilotos britânicos terminaram recentemente a sua campanha de 2019 na competição europeia, tendo alcançado resultados notáveis na Pro-Am Cup. A Bullitt Racing inscreveu outro Mercedes-AMG GT4, #66, conquistou dois triunfos nas GT4 European Series, um em Misano e outro em Nurburgring, com Alex Lambertz e Romain Monti aos comandos.
 
Diogo Ferrão, CEO da Race Ready, aponta que “gostaria de dar as boas-vindas à Bullit Racing. É um prazer ter uma equipa de tão elevado perfil a ingressar na nossa competição e a Bullitt Racing reforça claramente as nossas grelhas de Portimão e do Estoril. Esperamos corridas bem disputadas na ‘Tour Portuguesa’ e sem dúvida que a Bullitt Racing estará na luta pelo degrau mais alto do pódio”.
 
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques, seguindo-se um evento em Jarama e outro no Circuit de Barcelona - Catalunya. A próxima ronda realiza-se entre 25 e 27 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve, terminado no Estoril.
 
Todas as corridas das GT4 South European Series, que tem o apoio da Betano Portugal, serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos